NOVA DECORAÇÃO CÁ EM CASA COM A DESENIO!

by - agosto 11, 2020

Recentemente, tenho feito algumas mudanças cá por casa. Ainda não está finalizado mas como as paredes tão prontas decidi colocar os novos quadros nas paredes.
Este post é em colaboração com a Desenio, novamente. Para quem não conhece - o que duvido - é uma loja online de posters, molduras, tem até capas para iPhone, tote bags e outros acessórios para quadros. Tudo com a maior qualidade! E tudo para o estilo de cada um. No site também podem tirar ideias para se inspirarem, o que acho ótimo!

A entrega é entre 3-6 dias, portanto é rápido a chegar e vem tudo muito bem embalado portanto não tenham receio de que algo possa estragar. 


Para os posters eu escolhi 
Para as molduras eu escolhi madeira clara e uma dourada
No corredor

No quarto 

O que acharam da minha nova decoração? 
Sem dúvida que recomendo a Desenio! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oh que a tua decoração ficou bastante bonita, adorei as escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡