INFUSÃO DE COLAGÉNIO NOVEX / EMBELLEZE

by - setembro 02, 2020

Quem me segue há mais tempo sabe o quanto eu adoro as máscaras capilares da Novex! A Embelleze nunca me desilude, verdade seja dita e esta não é exceção. 
Hoje então trago-vos a opinião de mais uma máscara capilar, que por sinal é maravilhosa! 



Antes de tudo, querem saber uma coisa muito boa?! Este produto é sem crueldade animal e vegan! Sim leram bem! Podem ver aqui a lista de ingredientes. 

Máscara Novex Infusão de Colagénio contém 100% de colagénio vegetal, conhecido por suas propriedades antienvelhecimento. Extraído da Acácia Senegal, uma planta típica da África, o colagénio é uma proteína produzida a partir de aminoácidos, como glicina, prolina, hidroxiprolina e arginina, que promovem o crescimento saudável do cabelo e evitam o afinamento dos fios devido ao envelhecimento.


Esta máscara é adqueada a cabelos porosos, fino, danificado e sem brilho. Combatendo a fragilidade do fio (é como anda o meu ultimamente derivado como sempre a pintar o cabelo).

Para quem se pergunta se resulta? Claro que sim! Daí ter dito é uma máscara maravilhosa! Mas claro que, só a máscara não é suficiente para obter bons resultados, devemos usar todos os produtos da mesma gama para assim surtir mais efeito, ainda assim gosto de como me deixa o cabelo.
Suave ao toque, macio, fácil de desembaraçar, mega hidratado! Foi uma salvação para as minhas pontas que já estavam a ficar feias. Tenho notado que já não tenho tanta queda de cabelo como antes tinha (até me tinha questionado se eu teria algum problema hormonal para tanta queda) mas desde que comecei a usar regularmente a máscara a queda já não é tão notória. O cabelo está mais forte.
Sabem aquela sensação de passar a mão e o cabelo já não parecer ressecado? É essa sensação que dá a máscara e acredito piamente que com o uso dos restantes produtos o resultado seja visivelmente melhor.

E vocês já experimentaram esta máscara? O que acharam? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Confesso que essa máscara ainda não conhecia, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez aqui no blog, mas estou a gostar muito.
    Quanto a mascara nunca usei, só comprei uma vez mascaras da novex mas não fiquei fã, e comprei o conjunto, depois experimentei as mascaras da real natura, e dessas sim fiquei fã, a de café é a minha preferida.

    ResponderEliminar
  3. Primeira vez aqui no blog, mas estou a gostar muito.
    Quanto a mascara nunca usei, só comprei uma vez mascaras da novex mas não fiquei fã, e comprei o conjunto, depois experimentei as mascaras da real natura, e dessas sim fiquei fã, a de café é a minha preferida.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa máscara querida, fiquei super curiosa! Ainda por cima não testa em animais, adoro :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da Embelezze mas gostava muito. Essa máscara parece-me muito boa :)
    Beijinhos ❤
    THE EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  6. estadeve ser mesmo boa, preciso experimentar!

    https://www.saramiriam.com/

    novo dominio!

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡