3 RESTAURANTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

by - fevereiro 12, 2020

Apesar que eu disse no post anterior que o Dia dos Namorados é uma data cliché (porque sim, é mesmo!) eu trago três recomendações de restaurantes que não me importava nadinha de ir!
São três restaurantes com ementas diferentes entre si, para os mais variados gostos.
Espero que este post ainda venha a tempo das vossas reservas!

GUILTY BY OLIVIER


Cozinha italiana e hamburgaria e bebidas. 
O Guilty By Oliver é conhecido pelas sua famosas pizzas mas também os seus hamburgueres e massas (como podem ver na fotografia). Tem esplanada e à noite à música ao vivo e dança portanto, perfeito para a data!
Tem também opções sem gluten e vegetarianas. No entanto, o restaurante fez um menu São Valentim e que na minha opinião está ótimo!

Custo médio para duas pessoas: com o menu do dia dos namorados fica a 45€ como mostro acima na imagem.
Número de telefone: 21 1913590
Morada: Rua Barata Salgueiro, 28, Avenida da Liberdade, Lisboa

PANDA CANTINA 


Cozinha chinesa. Apenas serve ramens e para quem gosta este restaurante tem uma ótima pontuação e recomendações! Pratos de dar vontade de comer tudo! 

Custo médio para duas pessoas: 25€
Número de telefone: Indisponível 
Morada: Rua da Prata 252, Baixa, Lisboa

100 MANEIRAS 


Este é provavelmente o mais conhecido mas que pessoas como eu pobres nunca foram mas que tem a melhor pinta, lá isso tem! 
Têm o menu degustação - a história e outro menu vegetariano, se não me falham as minhas pesquisas. 
É preciso ter em conta que são refeições de luxo. 

Custo médio para duas pessoas: 250€
Número de telefone: 910918181
Morada: Rua do Teixeira, 39, Bairro Alto, Lisboa


Espero que este post vos tenha causado água na boca tal como a mim! (risos)
Todas as imagens foram retiradas do Zomato. 



You May Also Like

9 comentários

  1. Hum, acho que é uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões, quem me dera ser de Lisboa nesta altura :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. adorava ir ao guilty, quando este pesadelo do covid acabar vou logo lá eheh :P
    adorei as sugestões, só conhecia mesmo o guilty :) beijinhos! https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡