BRANCO MAIS BRANCO NÃO HÁ!

by - janeiro 22, 2020


Se há coisa que eu gosto e que acho prático é vestir um look totalmente da mesma cor! Não é preciso perder muito tempo a pensar se aquela camisola combina com aquelas calças e por aí vai. 
Mas esta publicação é um desafio para mim pois é total look que nunca usei nem tenho ideias de usar porque se há cor que eu fico logo suja é o branco! Por isso acho que quando regressasse a casa eu estaria toda manchada (risos) mas acho tão bonito um total branco! 

É tendência. É elegante, leve e transmite pureza e frescura. A cor da paz! 
Na minha opinião combina perfeitamente com o inverno - embora também com o verão pois destaca o bronzeado - mas este post é apenas looks de inverno.


Digam lá se não é prático?


Até eu já tenho vontade de usar (risos) e por aí vocês são fãs de total look ou nem por isso?
Eu confesso que sou mais virada para o preto.







You May Also Like

3 comentários

  1. Hello :)
    Tenho que confessar que não sou fã de branco, muito menos de total...
    Beijinho
    (PS: Há post novo sobre o casamento - 5 coisas que faria diferente)

    ResponderEliminar
  2. Acho super elegante, mas não uso, porque não ia correr bem, ficava logo toda manchada, principalmente as calças 😂 Também prefiro o preto.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não há aqui um look que eu não pudesse usar, amei todos!! Parabéns pela selecção, que bom gosto!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡