A MAQUILHAGEM MAIS USADA EM 2019!

by - janeiro 16, 2020


Não é assim tão tarde para vos trazer este post pois não? Já há uma semana partilhei pelo instastories os produtos que mais usei. Claro que tenho outros produtos que gosto muito mas estes foram aqueles mesmo fiéis. 


Estas duas paletas sem dúvida que foram as mais usadas pois a Re-loaded Basic Mattes é bem versátil pelas sombras mais tons terra e são mates - a minha fórmula de sombra preferida - e a Love the Revolution usei mais pelo iluminador! Deus do céu é aquele iluminador que fica lindo mesmo! É pigmentado  e dura bastante. Quanto às sombras, em ambas as paletas podem contar com boa pigmentação, durabilidade. Há uma ou outra sombra que tem queda mas no geral é bem tranquilo. Mais sobre elas *neste post aqui*. Não falo sobre a mas podem ver sobre todas as outras que estão por lá. 


Relevem mas as cores não estão fiéis na fotografia. 
Já falei sobre a máscara de pestanas *aqui* e o batom *aqui* por isso não me vou alongar mas as máscaras de pestanas da Essence nunca me desiludem. O batom da Primark foi muito mas muito usado e ainda assim ainda tem bastante produto mas tenho que me controlar senão vou chorar quando acabar (risos). Podem ler *aqui* sobre ele.
O blush meu deus não o largo e eu não gostava nada de blush mas não sei que me deu quando usei este passei a gostar. Quando caiu ao chão fiquei tão triste mas consegui arranjar! Este que vos mostro é da Makeup Revolution. Ele é muito barato mas vale a pena. Tem uma boa pigmentação mas a durabilidade não é aquela coisa extraordinária. Ele é um pouco poeirento, algo que não me agrada muito mas tudo bem.


Este primer da Flormar surpreendeu-me até e não me vou alongar muito porque irei fazer uma review dele mas é próprio para quem tem rosácea e ajuda na prevenção de aparecimento de acne! Sim leram bem! É um primer sem óleos.  Sinceramente não tenho razão de queixa. Dura bem a maquilhagem e não me apareceu acne.
A base da Sensilis dispensa apresentação! Das minhas bases favoritas! Eu preciso de um stock desta base! Já tem post sobre ela *aqui* bem completo.
O corretor conceal and define da Makeup Revolution também dispensa apresentações pois foi e continua a ser falado nas redes sociais e nos blogs. Além do liquid camouflage (e a versão em creme) este é outro dos meus preferidos sem dúvida alguma. Tem também opinião sobre ele *aqui*.

Quais foram os vossos favoritos do ano transacto? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Oh que gostei bastante de ver qual foi os teus favoritos, essas paletas tem umas cores bem bonitas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hello :)
    Gostei de conhecer os teus produtinhos, por acaso não utilizo nenhum, mas assim de marca mais em conta, sou fã da base da catrice, a All Matt Plus.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olááá :D
    Já tinha imensas saudades de andar por aqui e ver os teus posts :)
    Amo ver os produtinhos mais usados porque os favoritos recebem sempre todo o nosso amor, pois é? :)
    Eu quando gosto de algo também uso no matter what, mesmo que vá ao chão como te aconteceu com o blush eheheh

    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/2020/01/recebidos-born-pretty-store-stamping.html

    ResponderEliminar
  4. Tens que experimentar uma máscara de pestanas da essence que comecei a usar à pouco tempo... Jesus, ela dá um alongamento bonito!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro a makeup revolution :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de post's.
    De todos, só conheço as paletas da Revolution. Gosto muito, tem cores bem versáteis e são baratas.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei os tons! Só comecei a usar esses tons à pouco tempo e adoro e curiosamente não sou fã de castanho mas fica amazing como sombra!

    She Walks Blog
    She Walks Instagram

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡