BIRTHDAY WISHLIST

by - janeiro 31, 2020


Eu não sou de pedir prendas no meu aniversário (que é já no dia 10 de Fevereiro) até porque não sou de comemorar com grandes festas, então nunca peço nada. Na verdade o que eu gosto mesmo é de ir a um bom restaurante... comida é uma ótima prenda, não é mesmo? Mas este ano quis fazer uma wishlist... nunca se sabe se não há uma alminha que poderia ver este post e oferecer alguma coisa (risos).

A minha lista

Salvo erro já partilhei em outras wishlists que quero uma mala prenda... pois bem, ainda não consegui comprar alguma e vi esta novidade no site da Parfois e já me apaixonei! Pois é minimalista, de linhas retas como eu gosto. De seguida das malas, temos como acessórios também, uns brincos - porque agora ando apaixonada por brincos e já não sei sair de casa sem. Estes foram amor à primeira vista na Primark e não me parecem ser muito grandes, visto que prefiro brincos mais pequenos. Da Primark também escolhi este pack de 3 elásticos muito fofos! 
Agora da loja Kasa, que costuma ter coisas lindíssimas para decorar a nossa casa, escolhi uma coisa que já quero há algum tempo também... quadro decorativo com luz. Acredito que fique mesmo giro na decoração. Da mesma loja escolhi esta caixa em vidro. Diz ser decorativa mas ficaria giro e útil para guardar por exemplo, os brincos. 
Tem 3 paletas de sombras! Não resisti! Além de 3 queria acrescentar mais mas vou ficar quieta (risos) ainda se assustam! Eu sou assim, não gosto de comprar a paleta só porque é bonita, eu tenho que dar uso a ela e não tem que ter sombras todas iguais ao que já tenho mas não tenho tons frios assim como a paleta da W7 que como podem ver são tons mais frios.
A paleta da Nyx, inspirada na série Chilling adventures of Sabrina é lindíssima e eu adoro a sérieeee! Quanto à da Catrice também adorei embora já tenha sombras bem parecidas. São tons rosados a puxar para o castanho bem lindos! 
E para finalizar temos um perfume! Black Opium New Water EPD. Nunca usei nenhuma das outras versões pelo qual estou muito curiosa com este. 


Dou por finalizada a minha wishlist! 
Vocês são de pedir o que querem receber ou nem por isso?

You May Also Like

5 comentários

  1. Aí essas paletas que são bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma wishlist é sempre uma boa indireta para não pedir prendinhas diretamente ahahahah xD.
    Podiam-me oferecer também tudo o que está nessa lista!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Black Opium recomendooo!
    Gostei muito do teu post.
    Beijinho
    http://www.julianaoliveira.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo o que escolheste e também preciso de investir numa mala, mas numa maiorzinha.
    As paletas têm cores mesmo giras (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as paletas.
    Também gosto muito do Black Opium.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡