CREME DE PENTEAR CONDICIONANTE ÓLEO DE ARGAN NOVEX

by - fevereiro 03, 2020


Aqui quem é que não gosta de cremes de pentear?! 
Eu juro que sou uma fã bem assumida, pois além de facilitarem o pentear, deixam os meus fios mais bonitos (neste caso a ondulação, apesar que este não é para os caracóis) e com aspecto saudável. 

Creme de pentear condicionante óleo de argan
O Creme de Pentear Novex Óleo de Argan é ideal para a finalização dos cuidados capilares, pois confere aos cabelos hidratação e brilho, evitando ainda as pontas espigadas e o frizz.


Eu adoro este creme de pentear e porquê? Ele realmente hidrata imenso o meu cabelo e deixa-o brilhante. Parece que até usei uma boa máscara. O frizz fica controlado q.b. mas na minha opinião teria melhores resultados se eu usasse toda a linha Novex. As pontas espigadas? Adeus
Como disse inicialmente, ele modela os meus fios. Os caracóis ficam tão bonitos, mas tem um senão... não posso colocar muita quantidade que fica pesado no meu cabelo. Não gosto nada da sensação. Tem que ser pouquinho por todo o cabelo (menos a raíz) pois é um creme de pentear bem rico em hidratação. Ótimo para quem tem cabelo muito seco/seco também. 

Quanto à embalagem, tem 300g de produto. Eu prefiro embalagens assim, assim não há transmissão de bactérias - embora costumo usar uma espátula - como das outras embalagens como de uma máscara e assim não há desperdício de produto. 

Podem adquirir este e qualquer produto Novex NO SITE ou numa loja próxima de vós que podem ver no site quais são. 

E vocês já experimentaram este produto? 
Que acham? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Já faz algum tempo que não uso nada da marca, mas esse ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom, mas não és a única que não pode usar muita quantidade de produto, pois também sinto o mesmo que tu
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda só experimentei um creme de pentear da Novex até hoje e era para caracóis e gostei muito, o cheirinho era muito bom, mas também não podia usar muita quantidade para não pesar muito, o que por um lado até é bom, mais o produto rende eheheh

    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já usei este creme de pentear à muito tempo e gostei. Mas também não podia colocar muita quantidade, ficava muito pesado mesmo.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia :) Parece-me bom!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡