SUPER BABOSÃO ALOE VERA NOVEX

by - dezembro 16, 2019


Esta máscara capilar da Novex é recente no mercado. Pertence à linha Super Babosão Aloe Vera. É composta por shampô, condicionador e máscara de 1kg ou de 400g. 

Sabiam que a aloe vera é considerada um dos melhores ingredientes naturais para cuidar do nosso cabelo? A aloe vera tem como propósito tornar o cabelo mais forte, sedoso e super hidratado. É conhecida por ser muito nutritiva e regeneradora.


. hidratação intensa;
. regenera o cabelo em todo o comprimento;
. brilho e suavidade;
. delicioso aroma a a aloe vera
. todos os tipos de cabelo

A minha opinião 

Esta máscara tem uma consistência muito pesada mas não é difícil de espalhar no cabelo. A marca recomenda 3 minutos a atuar mas podem deixar 10 minutos que também está dito na embalagem e é assim que eu faço após lavar o cabelo com shampô deixo a máscara atuar por 10 minutos e até já deixei uns 15 minutos incluído na raíz porque eu quando experimento pela primeira vez passo na raíz e deu-se muito bem mas esta máscara é apenas para usar no comprimento então é assim que tenho usado.  Assim que estou a passar o cabelo por água já sinto o cabelo tão cheiroso (e o cheiro permanece no cabelo mesmo após seco), mega macio. O cabelo está tão hidratado e macio que fica fácil de desembaraçar os fios. 
Confirmo também o brilho e suavidade. Juro que tanta gente elogia o meu cabelo quando uso esta máscara de tão bonito que ele fica. 

Eu diria que esta máscara é comida para o meu cabelo de tanto que ele gosta! (risos)

Já usaram/usam esta queridinha? 
Podem encontrar no site da Embelleze ou numa loja mais perto de vós que podem encontrar aqui.  


You May Also Like

5 comentários

  1. Já ouvi falar bastante desse produto, mas parece ser bastante bom, pois a marca tem bons produtos, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já li várias meninas a falarem bem dessa nova gama 😍
    Estou curiosa!

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da NOVEX, tenho utilizado uma máscara de hidratação da marca e tenho adorado. Desconhecia essa de Aloe Vera, parece ser ótima!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡