MY NEW DECOR WITH DESENIO

by - dezembro 18, 2019

Recentemente, a Desenio e o blog juntaram-se para uma parceria e gentilmente enviaram-me 6 quadros e 6 posters à minha escolha. Fiquei muito feliz porque, quem me segue à mais tempo sabe que eu adoro decoração e cá em casa já fazia falta alguns quadros, pois as paredes ainda estavam um pouco nuas e a Desenio veio completar as minhas paredes. Estou encantadíssima com o resultado e pela qualidade que mais à frente falo-vos dela.

Recently, Desenio and the blog got together for a partnership and kindly sent me 6 pictures and 6 posters of my choice. I was very happy because those who follow me the longest know that I love decoration and here at home I already needed some paintings, because the walls were still a little bare and the Desenio came to complete my walls. I am delighted with the result and the quality that I speak to you later on. 




Na Desenio encontramos uma vasta variedade de posters e molduras e outros acessórios como gancho de cartaz, molas para pendurar, fita washi, passepartouts e aindas estantes para colocar os quadros! É muito inspirado no estilo escandinavo - que eu particularmente adoro!

In Desenio we find a wide variety of posters and frames and other accessories such as poster hook, hanging posters, washi tape, passepartouts and even shelves to put the pictures on! It's very inspired by the Scandinavian style - which I particularly love!

Para o quarto as escolhas foram de encontro a algo mais romântico, pois faz todo o sentido. É o ninho do amor (risos). Adorei a escolha dos posters e quanto à sua qualidade, a impressão da mesma é fantástica! Desde ao maior ao mais pequeno! 
As molduras também têm uma qualidade muito boa. Como podem ver nas fotografias, não são molduras finas, muito pelo contrário e adoro esse pormenor!

For the bedroom the choices went against something more romantic as it makes perfect sense. It's the love nest (laughs). I loved the choice of posters and as for their quality, the impression of it is fantastic! From the largest to the smallest! The frames also have a very good quality. As you can see in the photos, they are not thin frames, quite the contrary and I love that detail!


Os posters escolhidos: coral sunset peony; love; watercolor hands; close. 
The posters chosen: coral sunset peony; love L; watercolor hands; close 

Para a sala escolhi então dois quadros. O maior, que fala acerca do vinho tinto faz todo o sentido estar nas nossas paredes, pois cá em casa somos amantes de um bom vinho! O outro não tem muito que dizer a não ser, adoro plantas, adoro apontamentos verdes pela casa!

For the living room I then chose two pictures. The biggest, who talks about red wine makes perfect sense to be on our walls, because here at home we are lovers of good wine! The other doesn't have much to say except, I love plants, I love green notes around the house! 



Os posters escolhidos: red wine e golden leaves.
The posters chosen: red wine and golden leaves. 

Visitem a Desenio e inspirem-se para uma nova parede da vossa casa. 
Visit the Desenio and get inspired for a new wall of your home

You May Also Like

2 comentários

  1. Posso dizer que também recebi e adorei bastante a qualidade
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos... o das maos é lindissimo. Mas fiquei encantada com o do vinho. 😂

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡