THE ORDINARY Niacinamide 10% + Zinc 1%

by - dezembro 28, 2019


Eu nunca fui de séruns de rosto mas já estou quase nos 30 por isso já está mais que na hora de cuidar mais da minha pele. Não gosto da parte de estar a chegar aos 30 mas adoro cuidar da minha pele. 

Na minha busca de um sérum, já tinha visto esta marca várias vezes e ouvido falar nela e comprei também em recomendação pela Alexandra do The Pink Elephant Shoe! 

Aproveitando os poderes da ciência avançada e elevadas concentrações de vitaminas e minerais, o sérum leve infunde a pele com uma dose intensa de niacinamida (vitamina B3), cujo efeito minimizador de imperfeições e descoloração foi comprovado. A adição de sal de zinco equilibra a fórmula, ao ajudar a regular a produção de sebo, para uma pele visivelmente mais purificada e reafirmada."





Quanto à embalagem eu adoro! É de vidro e apesar de ter 30 ml tem durado imenso!


Já estou a usar este produto há uns 3 meses sensivelmente. Já tenho uma opinião mais consistente para vos dar. 
De início não notei diferença alguma, pois é também um produto que as mudanças são graduais e não imediatas. Ao fim de um tempo de uso comecei a notar que as manchas de acne começaram a desvanecer (e peço desculpa por não apresentar fotografias para comprovar). Ainda estão cá algumas mas diminuiu 80%  das manchas. A oleosidade de início não via melhorias nenhumas até que sim já começo a ver uma diferença embora a minha pele seja mista, na zona T produz alguma oleosidade. A minha pele realmente ficou bem mais bonita e "limpa" desde que o uso todos os dias. O sérum tem como função também atuar como clareador e deixar a pele mais lisa. 

Notei diferença também no aparecimento de acne mas uso em conjunto com um creme para controlar a acne então não tem aparecido. 

Há uma curiosidade que descobri à pouco tempo. Eu no inverno fico com rosácea, ainda que pouca, e nunca me tinha apercebido que este mesmo produto ajuda a acalmar a rosácea e sim reduz a vermelhidão.

Quanto aos poros não acho que tenha tido uma grande diferença.

E fica por aqui mais uma review. Já usaram ou usam este sérum? 




You May Also Like

4 comentários

  1. Já ouvi falar bastante desse produto, mas confesso que nunca usei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sorry, send a message in your comment, hope not to mind.

    Perfect replica watch,Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Orologio replica perfetto,Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    Anche se gli orologi meccanici imitazioni rolex sono generalmente meno precisi di quelli digitali, ciò replica orologi rolex siti sicuri non significa che dovremmo abbandonare la rolex imitazioni precisione. Dopotutto, uno dei ruoli principali dell'orologio è orologi rolex falsi quello di dire l'ora. E considerando quanto costosi sono in questi rolex daytona replica giorni, è irragionevole aspettarsi che siano in grado di dire l'ora in modo affidabile? La buona notizia rolex submariner replica è che i marchi di orologi stanno ponendo grande enfasi vendo imitazioni rolex uguali sulla precisione. Rolex e Omega sono due marchi che hanno recentemente aggiornato i loro rolex imitazioni perfette swiss requisiti di prova e sono leader nel settore. Inoltre, il rolex imitazioni perfette sigillo di Ginevra ora è concesso solo agli orologi che perdono meno di un minuto a settimana. Questo orologi rolex replica articolo spiegherà come i marchi di orologi regolano replica orologi rolex i loro orologi e cosa significano effettivamente i numeri.

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse serum também, comprei-o para ajudar nas inflamações, mas ainda nao percebi grandes diferenças..:/

    Bjs,
    Anita On

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mega curiosa. Não conhecia, mas vou querer experimentar. Tenho algumas marcas de acne que não desaparecem e parece-me uma boa solução.

    Beijinhos.
    Blog|Instagram

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡