SHAMPO VITAY TUDO DE BOM & CONDICIONADOR ÓLEO DE OJON / EMBELLEZE

by - dezembro 09, 2019


Hoje temos não uma mas duas review! Sim duas num só post. Isto porque estou a usar os dois produtos em conjunto que recebi por parte da marca na In Beauty. Não são das mesmas gamas mas ainda assim resultam muito bem no meu cabelo. 

O primeiro produto que vos falo é o shampô Tudo de Bom da Vitay! Em tempos já usei a máscara desta gama e adorei muito! Éum shampô hidratante. 

Segundo a Embelleze é o nosso melhor amigo. 
Carinho é tudo de bom, não é mesmo?


É indicado para todos os tipos de cabelo. 
Promete hidratação, cabelo macio, brilho e perfumar o cabelo. 
Tem na sua composição óleos de argão, azeite, amêndoas doces e girassol, além dos principais aminoácidos de queratina e ômega 3, 6, 7 e 9.

A minha opinião 

Este produto é mesmo tudo de bom! Para começar, falo-vos do aroma do aroma fenomenal que mal abrimos a embalagem invade-nos o nariz (risos). Logo eu que adoro cheirinhos bons. 
Assim que lavo o cabelo sinto de imediato que está macio e hidratado pois na maioria dos produtos sem antes usarmos condicionador está "duro", parece palha e com este isso não acontece o que me deixou boquiaberta! Outra coisa que me deixou boquiaberta é que posso dizer que este shampô não faz muita espuma, é mesmo pouca, logo considero um low poo. Já não é o primeiro shampô da marca que uso assim por isso já estou habituada. 
Ele deixa o cabelo bem limpinho e nada pesado - oleoso neste caso por ser hidratante.


O Condicionador Óleo de Ojon da Novex é indicado para restauração de alto impacto e hidratação que segundo a marca, é indicado para contra os danos causados pelo verão, processos químicos.
Cabelo brilhante, saudável e cheio de vida. 

A minha opinião

Este condicionador veio deixar o meu cabelo mais bonito e saudável pois eu costumo pintar o cabelo, faço alisamento de vez em quando e noto mesmo que fez uma diferença! Fica tal como a marca promete... cheio de vida, brilhante e saudável! Mesmo molhado noto que está hidratado e macio, o que facilita ao pentear. 
Mas não é apenas isso... o aroma é divinal! Basta deixar atuar durante 3 minutos e irão ver que o resultado é mesmo bom!

O dois produtos juntos como são hidratantes podiam dar mau resultado no cabelo porque podia ficar oleoso mas no meu caso não, no entanto na minha opinião quem tem o cabelo muito oleoso penso que resultado não será cabelo leve como o meu mas se são daquelas/es de arriscar arrisquem e depois digam-me se deu certo ou não!


Visitem a Embelleze e façam as vossas comprinhas. Acima de 30€ os portes são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas ou podem sempre dirigir-se a uma loja próxima de vós que podem encontrar aqui
Já usaram algum destes dois produtos? 


You May Also Like

2 comentários

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡