AS MINHAS ESCOLHAS DE PRODUTOS VEGANOS DA NYX

by - dezembro 03, 2019


A NYX nunca foi aquela marca que me cativa-se assim tanto. O que mais chamava por mim são os batons confesso, e tenho salvo erro dois batons da linha soft matte que já falei de ambos aqui no blog. 

Então na minha pesquisa pelo site - e relevem a ignorância - vi que a marca tem muita opção vegana e eu fiquei com imensa vontade de experimentar e alguns são novos lançamentos! 

BARE WITH ME CANNABIS SATIVA SEED OIL LIP CONDITIONER - Este lip leve é ​​infundido com óleo de semente de cannabis sativa derivada do cânhamo, um ingrediente que pode ajudar a hidratar e acalmar. Ideal para lábios ressecados, esta fórmula sedosa desliza suavemente e dá brilho aos lábios. 

SWEET CHEEKS CREAMY POWDER BLUSH MATTE -  A nova fórmula super suave que oferece cores pigmentadas com um acabamento mate. 

PORE FILLER MINI - A fórmula com infusão de vitamina E ajuda a minimizar a aparência dos poros e a preparar a tez para uma aplicação de maquilhagem suave. É também formulada sem óleo ou talco.

LIP LINGERIE - Este batom líquido natural, luxuoso e duradouro, é infundido com vitamina E e oferece um acabamento mate, leve e cremoso. 



BORN TO GLOW HIGHLIGHTING PALETTE - Embalados com pérolas cintilantes que capturam, refletem e refratam a luz, cada pó cremoso de destaque se mistura perfeitamente à pele e ilumina  o rosto com um brilho intenso. 

TAME & FRAME BROW POMADE - A nossa fórmula impermeável e à prova de manchas vem em cinco tons para prender as sobrancelhas em excelente forma. Resistir à humidade em grande estilo!

RADIANT FINISH - É um must-have para a primavera e além. Infundido com uma mistura de micropérolas ultrafinas em tons de ouro e champanhe quente, esse spray de brilho deixa você parecendo uma deusa cintilante a cada pequena borrifada. Este é talvez um produto que não seja adequado pois eu prefiro produtos com acabamento mate por ter pele mista mas ainda assim fiquei curiosa com este. 

LOVE LUST DISCO SWEET CHEEKS BLUSH PALETTE - Esta coleção inclui seis blushes em pó cremoso. Com uma divisão uniforme de acabamentos brilhantes e mates e dá para todos os tons de pele. 

LIP LINGERIE PUSH-UP LONG-LASTING LIPSTICK - Apresentando uma bala retrátil de precisão e formulada com o complexo suave, nosso novo batom de longa duração, faz um contorno com precisão e preenche os lábios. Ao contrário de alguns batons mates, este desliza sobre cremoso e nunca parece seco. Não deixa acabamento seco nos lábios. 

PROOF IT! WATERPROOF EYESHADOW PRIMER - Intensifique suas sombras com nosso primer duradouro e à prova d'água. A maquilhagem dos olhos permanecerá no lugar, independentemente do clima, sem vincos ou manchas.

TOTAL CONTROL DROP FOUNDATION - Este é um best selling! É uma base líquida, em conta-gotas.  De toque aveludado e acabamento mate. Dá para construir camadas. Julgo que seja de cobertura média.  


Eu nunca experimentei nenhum destes produtos. E quanto a vocês, usam algum?
São bons? 

You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que até hoje só testei 2 produtos da marca e adorei, mas tens aí alguns que gosta muito de ter
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou tão naba nestes tópicos, obrigada pelo post, ajudou muito, acredita ahah

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Também ainda só testei os batons deles mas já ouvi falar muito bem das bases deles! É pena não haver a loja deles no shopping que costumo frequentar :/
    Beijinhos!

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡