SOCIALITE PALETTE W7

by - novembro 01, 2019


Recentemente adquiri a paleta Socialite da W7. Para quem ao sabe é uma dupe da New Nudes da Huda Beauty só que bem mais barata! Custou-me 6.95€ no site Primor

Hoje venho falar-vos se vale ou não a pena investir nesta paleta, ainda que baratinha.


Tem um total de 18 sombras. 6 glitters prensados, uma sombra cremosa que é como um corretor para fazer cut crease, uma metálica e as restantes são mate.

Quanto ao material da paleta, é em cartão e sinceramente adoro assim pois não parte se cair ao chão e é mais prático para levar em viagens, como aconteceu ainda esta semana que foi comigo de férias para Coimbra e voltou a casa intacta. Tem um espelho enorme - coisa que nem sempre uso confesso mas fora de casa é ótimo pois não necessitei de levar espelho!
No geral gosto muito da aparência da paleta.
Vem também um pincel de dois lados. Um para colocar a sombra e outro para esfumar e gosto muito do pincel.

A minha opinião

Isto é baseado no tempo em que usei as sombras que foram mais que 8h em mais que uma vez!
As sombras têm um pouco de queda, nada de relevante, assim que colocamos o pincel na mesma para colocar no olho mas assim que colocado no olho não acho que tenha queda, pelo menos não noto isso. São sombras pigmentadas e a swacth que mostro abaixo comprova isso.
Digo mesmo que as sombras duram mais de 8h nos meus olhos! A última vez que usei, maquilhei-me às 11h e tirei a maquilhagem deveriam ser perto da 24:30h! O glitter já não estava intacto mas ainda lá estava e aguentou muito bem para aquilo que eu esperava. As restantes sombras igualmente. É de relembrar que uso sempre um primer ou corretor na pálpebra antes de aplicar qualquer sombra mas não uso nenhum fixador! Claro que no frio a maquilhagem tende a durar mais que no calor mas ainda assim experimentei em dias de calor e aguentou bem.

Da esquerda para a direita:
PEARL CLUCTH / R.S.V.P. /  NOUVEAU RICHE / MEMBERS CLUB / DEBUTANTE / COSMOPOLITAN / FIRST CLASS / WORDLY / POLISHED / CLASSY / SOPHISTICATED 

Da esquerda para a direita:
HIGH SOCIETY / OLD MONEY / EXTRAVAGANCE / BLUE BLOOD / PINK DIAMOND / ABOUT TOWN / REFINED

As sombras são cremosas mas as de glitter superam! São tão mas tão cremosas excepto a Blue Blood que é sim cremosa mas tem um glitter diferente de todas as outras. Quando colocada no olho o glitter dispersa facilmente (embora na foto não pareça), ou seja, tem que ser colocado com cuidado e o mesmo acontece com a Pink Diamond! Para as usar (glitter) recomendo o dedo porque tem uma melhor aderência mas as sombras como são tão cremosas não saem facilmente.
As sombras mate esfumam muito bem.


Eu super recomendo esta paleta! E já usei a da Huda Beauty e digo-vos que equipara-se bem e na minha opinião visto que já experimentei as duas não vale de todo o preço pela da Huda (apesar que a acho bonita também). 

Quem tem esta paleta linda? 


You May Also Like

4 comentários

  1. Oh que adorei saber um pouco mais da tua opinião, já usei algumas vezes a minha mas ainda não tenho uma opinião formada, mas pelo preço acho que compesa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse vermelho!!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de sombras rosa. Gostei dessas

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta é tão lindas, adoro os tons e adorei as tuas maquilhagens.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡