OUTIFTS PARA TE INSPIRARES NESTE OUTONO / PLUS SIZE

by - outubro 23, 2019



Como já é habitual, todos os anos trago inspirações de outfits outonais aqui no blog mas desta vez trago para plus size porque nós plus size também precisamos de inpiração, não é mesmo? 

O frio já se faz sentir  - embora nos primeiros dias do mês ainda estava ótimo para andar sem camisola e sem casaco, o que não acontece neste momento - e nada melhor do que estar vestido com uma roupa quentinha e confortável. 


Eu adoro os tons terrosos nesta altura e o amarelo mostarda também. Fica super giro e é uma cor que tenho gostado imenso de me ver! 

Espero que se sintam inspirados pois escolhi looks para dias mais frescos como dias em que o sol ainda aquece e vos apeteça usar roupa leve, no meu caso já estou a usar roupa mais quentinha e já partilhei o primeiro look desta estação no instagram.
Sigam-me por lá! @beautyplussizeblog



You May Also Like

8 comentários

  1. Também temos direito de estarmos bonitas!

    Beijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que gostei bastante de cada sugestão de conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Everything looks so wonderful!     

    ResponderEliminar
  4. Todas as sugestões me parecem muito bem. Acho que vestiria qualquer uma delas! _Telma.

    ResponderEliminar
  5. Que looks lindos!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Seguidora 424

    Beijinho e um bom fim de semana
    Daniela Silva | danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡