GLOW TONIC PIXI

by - outubro 16, 2019


Apaixonada por skin care como sou, quando recebi este miminho fiquei entusiasmada até porque é uma marca que tem sido imensamente falada desde que chegou a Portugal, óbvio que eu estava em pulgas. 

O GLOW TONIC SEGUNDO A PIXI 
Um tónico facial esfoliante que esfolia e purifica, para promover uma pele de aspeto suave, radiante e purificado. Formulado com 5% de ácido glicólico e uma mistura de aloé vera, ginseng e extratos botânicos, a solução suave, que estimula a luminosidade, aplica-se sem esforço na pele, eliminando o óleo em excesso e as impurezas, deixando os poros com um aspeto refinado e a textura da pele suave e radiante. Altamente concentrado, o tónico revigorante irá deixar a sua pele hidratada, nutrida e mimada. Adequado para todos os tipos de pele. Sem álcool." 
Para quem não sabe o ácido glicólico é um ácido orgânico da família dos ácidos láticos, que a sua função é facilitar a penetração de substâncias na pele, tem acção de radicais livres e auxilia na formação do colagénio. 
É também um esfoliante mais agressivo em que é mais adequado a peles mais resistentes e mais claras. É indicado usar à noite derivado à sensibilidade aos raios solares. 


Devo dizer que uso o tónico apenas à noite mas já tenho uma opinião formada sobre o mesmo. Nas primeiras utilizações notei que a reação sobre a pele não foi muito positiva porque tenho a pele um pouco sensível mas após utilizar todos os dias mudei de opinião. 
Eu noto que a pele está mais lisa derivado à esfoliação química que ele faz na pele, ajudou imenso a clarear algumas manchas de acne que tinha - não desapareceram, apenas clareou. A pele mais iluminada. 
Mas tenho um ponto negativo! Se há coisa que reparei de imediato é que passado umas horas a pele na zona T tende a ficar oleosa. Pensei eu que não fosse do tónico mas no entanto fiquei três dias sem usar e notei diferença na minha pele mas pronto, como é só usado à noite não tem problema. 

E é esta a minha review sobre este tão famoso tónico da Pixi.
Quero muito comprar mais ou mesmo a versão full size. 

E vocês já experimentaram? 


You May Also Like

4 comentários

  1. Também uso esse tónico e sou da mesma opinião que tu. Quando o comecei a usar também não gostei muito mas agora já o uso sem problema, no entanto quero experimentar o outro tónico deles!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nada da marca, mas já ouvi falar bastante, mas esse parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que fujo tanto ao tratamento de pele e aos cuidados :o

    piquimads.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei essa marca querida, mas é interessante...

    Beijinho | danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡