PRODUTOS ACABADOS PARTE III

by - outubro 09, 2019


E chegamos finalmente á última parte deste "produtos acabados". Juro que nunca mais junto tanto produto (risos).

Este é só produtos de corpo.

INTENSIVE CARE / VASENOL: É um leite corporal que segundo a marca garante à pele uma hidratação intensa e uma suavidade de veludo. É indicado para pele seca. Eu usei numa altura em que a minha pele estava um pouco seca - e não costuma ser seca - e resultou super bem. Não acho que seja indicada para pele muito seca mas cumpre a sua função. Tem uma consistência mais líquida o que faz ser rapidamente absorvido na pele. Não é pegajoso e tem um cheirinho maravilhoso!

GEL DE DUCHE NUTRITIVO / JOHNSON'S VITA RICH: Gel de banho nutritivo com manteiga de cacau.
Quem me segue à algum tempo já tem visto esta marca por aqui muitas vezes nos post's mas eu realmente gosto dos géis de duche da marca. Este em particular deixa a minha pele nutrida, hidratada, macia e tão cheirosa que nem é preciso creme hidratante, a não ser que tenham a pele seca/muito seca e precisa de um cuidado extra.


GEL ÍNTIMO FRESCURA / CORINE DE FARME: Controlação de odor, promete uma frescura de longa duração e conforto. 95% de origem natural, contém aloe vera e glicerina vegetal. Formulado com o pH fisiológico da pele e zona íntima.
Eu prefiro o gel íntimo da embalagem rosa (que é o que uso mais vezes e estou a usar de momento) mas este também é bom. Dá mesmo uma sensação de frescura mas quanto aos maus odores não acho que seja tão eficaz, ajuda mas não é 100% eficaz, porque sejamos sinceras e sem pudores, a nossa zona íntima tem odor. Limpa muito bem e tem um cheirinho agradável (o que na minha opinião deveria ser sem perfume). Quanto ao conforto é eficaz. 


E por hoje é tudo minha gente. Digam-me uma coisa, estes post's são úteis ou nem por isso? 
É que tenho ponderado se continuo ou não.

You May Also Like

8 comentários

  1. De todos que falou ainda só conheço o gel de banho, mas os outros parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum desses....
    Eu acho que deves continuar, é uma maneira rápida de mostrares a opinião de produtos.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Continua, acho que é uma maneira de conhecermos novos produtos também!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já usei esse produta da corine de farme e gostei muito, é muito bom.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse gel íntimo da Corine de Farme, é muito bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/2019/10/glow-on-base-shimmer-glam-base-etude.html

    ResponderEliminar
  6. Esse leite corporal da Vasenol já usei e é mesmo bom para quem tem peles secas :)

    Beijinho
    Daily By Carla

    ResponderEliminar
  7. Costumamos comprar quase todos os produtos de limpeza de marca branca. No entanto, há excepções à regra. Uma delas é o gel de banho. Gostamos de comprar dos que cheiram bem e cheiros mais intensos, que deixam a pele mais aveludada. Já experimentámos esses, mas o nosso preferido continua a ser o nivea!

    ResponderEliminar
  8. Sempre tive imensa curiosidade nessa gama da Vasenol mas não sei bem porquê nunca experimentei ainda.
    http://arrblogs.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡