ROTINA DE PELE / PARTE I

by - novembro 06, 2019


Há imenso tempo que vos queria trazer este post e uma seguidora muito querida recentemente pediu-me para o fazer e claro foi o empurrão que eu precisava - obrigada Cátia! 
Este post será dividido em três porque senão será muito extenso neste mesmo post. 

Agora relativamente à minha rotina de pele... eu por norma não vario muito nos produtos, digamos que tenho aqueles produtos fiéis mas desta vez estou a usar uns produtos novos na minha rotina, outros já usei no passado e como tanto gostei estou novamente a usá-los. 

Rotina Matinal

A minha rotina matinal é composta por um gel de limpeza, creme de rosto, creme de olhos e por fim o protector solar e que não podemos esquecer que é muito importante neste passo, tanto no verão como no inverno!

GEL DE LIMPEZA DETOX / BIOTEN:  Já falei detalhadamente sobre este produto *aqui* por isso não me vou alongar mas é a segunda vez que uso e gosto bastante. Já me faz confusão se não usar um gel de limpeza pela manhã para lavar o rosto apesar que este gel não contém sabão.

EFFACLAR DUO (+) / LA ROCHE POSAY: Este é outro produto que já fiz review e podem ler *aqui* tudo sobre ele! Já não vivo sem!

CREME DE OLHOS ANTI RUGAS Q10 / CIEN: Apartir dos 25 anos já é uma boa idade para começarmos a investir num creme de olhos e assim o tenho feito. Esta embalagem já é a segunda que uso e apesar que não tenho rugas - ainda - eu gostei do efeito dele.
Tem na sua composição Q10, ácido hialurónico e vitamina E! Apto para quem usa lentes de contacto, sem perfumes! "O ácido hialurônico é indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade". Além disto é hidratante.
Ao fim de usar já há algum tempo noto melhorias, não a nível de rugas nem a manchas mas a zona ocular está sem dúvida muito mais hidratada! Dantes, era seca, tanto que muitas vezes o corretor de olheiras craquelava imenso e agora não tem acontecido. Tem mais viço.

PROTECTOR SOLAR HYSÉAC SPF 50+ / URIAGE: Podem ler tudo *aqui* pois já fiz um post dedicado a este protector solar e vejam se vale a pena ou não adquirir!

E quanto a vocês, têm ou não uma rotina de pele? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Confesso que não tenho assim uma rotina de rosto, mas quero muito ver se faço, mas os que falas-te nunca usei nenhum, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡