FAVORITO DA SEMANA #10

by - novembro 13, 2019


Hoje o favorito da semana vem em dose dupla! Como ambas as minhas escolhas são da Parfois decidi então mostrar-vos estes dois queridinhos de uma vez só. 
Ah... mas ainda mostrava mais mas fiquemos por aqui que é melhor (risos)! 

Eu que não sou relógios achei esse lindíssimo. Padrão marmóre no mostrador, que fica lindíssimo e elegante. 
Quanto à mala, é a tiracolo e não foi a minha primeira opção, pois ando de olho numa mala preta mas infelizmente não encontrei no site - e só espero que haja em loja porque quero muito comprá-la -, no entanto adorei o formato desta e do tom! É uma cor que combina com tudo na minha opinião.

Para quem não sabe a Parfois sempre foi a minha loja de eleição para comprar malas, ou a Paco Martinez mas já algum tempo que não compro em nenhuma das duas mas vem aí o Natal e mereço! Estou disponível a prendas de Natal!

Qual a vossa loja de malas/acessórios de eleição? 

You May Also Like

2 comentários

  1. A mala é bem bonita, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também costumo comprar acessórios e malas na Parfois, inclusive a minha mala de viagem é de lá e estou satisfeita com a qualidade da mesma.
    Adorei os teus favoritos, principalmente o relógio!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡