ROTINA DE PELE
A NOTURNA

by - novembro 18, 2019


Hoje apresento-me o passo da minha rotina que eu mais gosto: a rotina noturna. 
É aquela rotina em que eu mais me dedico, sim porque nem sempre pela manhã há paciência para tanto produto mas faço o esforço de cuidar da mesma, no entanto à noite como disse é que recuso-me a ir para a cama com a sensação de pele suja, que não está cuidada. 

Após tonificar o rosto passo então ao sérum, de seguida o creme de rosto, o creme de contorno de olhos e por final hidratar os lábios. Na fotografia mostro este mas uso qualquer um que eu tenha. 

Rotina noturna 

Sérum Niacinamide 10% + Zinc 1% / The Ordinary: "A niacinamida (vitamina B3) é indicada para reduzir o aparecimento de manchas e congestão da pele. Uma alta concentração de 10% desta vitamina é suportada na fórmula pelo sal de zinco do ácido pirrolidona-carboxílico para equilibrar os aspectos visíveis da atividade do sebo. (...) Enquanto a Niacinamida e o Zinco PCA reduzem a aparência de manchas e equilibram a atividade do sebo visível, nenhum deles é um tratamento para a acne. Esta formulação pode ser usada juntamente com tratamentos de acne, se desejado, para benefícios visíveis da pele."
Não me vou alongar sobre este produto pois futuramente irei falar dele aqui mas posso adiantar que estou a gostar dele pois já o uso há mais de um mês.

Os dois produtos não vou falar sobre pois estão descritos em posts anteriores *aqui*  mas quanto ao hidratante labial da labello eu adoro! É muito hidratante e tenho todos desta gama (que vende cá em PT, aliás, não sei se ainda encontram este à venda). 

Vocês são muito completos na rotina noturna ou nem por isso? 

You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei de conhecer a tua, mas confesso que não tenho assim uma certa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa manteiga labeal, faz milagres nos meus lábios :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ter paciência para fazer isso tudo mas não tenho. Ando a tentar mudar isso. Normalmente só ponho creme de cara depois de tomar banho.

    ResponderEliminar
  4. Eu é algo semelhante:) sérum, creme de olhos, creme de rosto e um bálsamo de lábios

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca The Ordinary mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sei que um dia mais tarde me vou arrepender, mas apenas passo um creme de rosto na cara antes de ir dormir... É uma coisa que tenho de melhorar e pesquisar mais!!
    Beijinhos

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  7. já tive esse produto da labello e foi dos melhores que eu já usei sinceramente (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡