QUICK REVIEW / HYDROGEL RECOVERY MASK NEUTROGENA

by - setembro 12, 2019


Este mês ao comprar a revista Saber Viver vem de oferta as novas máscara de hydrogel da Neutrogena. Confesso que fiquei mega contente pois já tinha visto uma youtuber a falar da mesma e a vontade de experimentar era muita. No entanto já experimentei - como é lógico para poder falar dela - e dei a minha opinião no instagram mas faço também o meu registo por aqui para quem não me segue por lá.


Como já disse, a máscara é em hydrogel. Vem em duas partes, a de cima e a de baixo. 

Para pele seca. 

Promete:

. Uma hidratação intensa, suave e macia

Contém ácido hialurónico. Uma máscara equivale a um frasco de sérum hidratante. De 15 a 30 minutos. 

Na minha opinião quanto á máscara é fácil de colocar, o problema foi com a parte de baixo estava sempre a escorregar, ficando eu com a boca tapada e mesmo deitada era desconfortável. Mas o produto não sai do sítio o que eu gostei. 
A máscara é muito fresca, o que dá uma sensação ótima! Após os 15 minutos com ela, tirei e espalhei melhor o produto para a pele absorver e realmente não há necessidade de mais nada pois a pele está super hidratada (e eu tenho pele mista), macia e suave como promete a marca. Gostei mesmo da sensação com que ficou a minha pele mas só pela máscara escorregar não compraria. 

Para quem quiser experimentar que aproveite a oferta na revista.
E quem já experimentou, que opinião tem dela? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante bem, mas nunca testei nada da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Temos que a ir comprar a revista, já tivemos para comprar mesmo a máscara!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. obrigado, meu bem!
    e temos mesmo, mesmo de combinar! :DD

    é por causa de escorregar que me irrita fazer máscaras em tecido -.- ainda assim fiquei curioso!


    NEW PERSONAL POST | ... BEING ALIVE IS IMPORTANT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro mascaras, mas confesso que nunca experimentei nenhuma da Neutrogena.. Agora está uma boa altura!
    Beijinhos!
    In Beautyland
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Tenho ouvido maravilhas, mas nunca experimentei nada da marca :/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡