HÃ BURGUERIA *COM TODOS*

by - setembro 04, 2019


Quem é que aqui é fã de hambúrgueres tal como eu? Eu e o maridão adoramos conhecer novos restaurantes, seja de hamburgueres ou não mas neste dia calhou irmos a uma gelataria (que depois mostro-vos noutro post se for do vosso interesse) e acabamos à procura de um novo restaurante para jantar quando demos de caras com a

Um espaço super acolhedor e muito bem decorado, bem ao nosso gosto e bem íntimo mas também porque naquela noite de domingo estavam poucos clientes muito provavelmente derivado à época de férias porque acredito que seja um restaurante que encha bastante. E não é demasiado barulhento como já aconteceu em alguns com música alta em que não conseguimos ter uma conversa em condições. 
Assim que chegamos fomos muito bem recebidos pela simpatia dos empregados. Entretanto fui ao wc e quando regressei já tinhamos à nossa disposição as entradas, que segundo a ementa apenas encontrei o que comemos, croquetes de carne que tem o nome de "tapa buraco", neste caso foram dois e eram muito deliciosos! Os melhores croquetes que já comi na vida e não sou muito deste tipo de salgados por isso para eu dizer isto é porque gostei realmente.

Desculpem a foto desfocada mas é a única que eu tenho da mesa.

Seguida da entrada pedimos as bebidas. Eu bebi uma limonada de morango e o marido uma túlipa.
Eu adorei a minha limonada! Nada extremamente doce e no ponto certo.
Posto isto também pedimos a nossa tão esperada comida. O meu foi hambúrguer de frango e o do marido Funghi.


O meu prato vinha acompanhado de batata doce frita e óh meu Deus! As melhores batatas doces fritas que já comi na vidaaaa! Juro por tudo! Nada gordurosas nem demasiado fritas como se fosse batata de pacote (porque não gosto numa refeição), estavam mesmo no ponto. Até o marido reparou de imediato que foi o que mais gostei no prato todo. A carne muito boa, picada à mão, mesmo suculenta acompanhado com uma bela rodela de abacaxi grelhado, alface, cebola roxa e cebolinho. Vem também maionese da casa, em ambos os pratos. O bolo do caco era muito bom também, muito parecido ao "meu" bolo do caco na Madeira, que no caso do dele vinha barrado com uma bela manteiga de ervas.
O dele, vinha com o bolo do caco à parte em outro prato porque pediu assim. Carne de vaca com mistura de cogumelos, chouriço, alecrim, pickles e cebola frita. Muito delicioso também! Acompanhado de batata frita em palitos.

Vem então a parte da sobremesa, em que ambos já estavamos satisfeitos mas ainda assim queria um doce para experimentar. Pedi então um mini cheessecake e acreditem que era mesmo mini só que não consegui ficar indiferente e deliciei-me!



Um detalhe que achei bem interessante é que podem fazer substituição dos pães. Ou seja, um tal hamburguer vem em pão de brioche, vocês podem pedir para vir em bolo do caco e vise-versa. Gostei mesmo disto, tanto que eu fiz a tal troca no meu e o empregado respondeu logo prontamente que sim. 
Mas na minha modesta opinião se vão para o restaurante achando que irão comer imenso enganem-se. A parece-me que serve hambúrgueres gourmets derivado ao tamanho deles, no qual eu fiquei satisfeita e cheia mas já o meu marido disse que sentia a falta de mais comida no prato. 



No entanto recomendo imenso e eu irei voltar com certeza! 

E vocês, já conheciam esta Hã burgueria

You May Also Like

8 comentários

  1. Oh que parece ser bem bom, mas ainda não tinha ouvido falar desse lugar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei com água na boca com tamanha descrição e as fotografias deixam nos com uma enorme imaginação quanto ao sabor!
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas tem tão boa aspeto! E o sitio é muito agradável!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  4. Não tinha conhecimento, mas tem tudo ótimo aspeto, até dá água na boca como se costuma dizer.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estava tudo com um excelente aspeto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tem um otimo aspecto, não conhecia :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  7. para tapar algumas imperfeições e fazer uma pré-cobertura, é ótimo; assim como para o dia-a-dia!

    preciso de lá ir :o que bom aspetooooo!

    NEW OUTFIT POST | ... ABOUT BEING BACK.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecemos pessoalmente, mas temos muito boas recomendações!

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡