OS MEUS DOIS BATONS DO MOMENTO

by - agosto 29, 2019


Eu que nunca gostei de batons, - apenas gostava de gloss -, hoje em dia é ao contrário. Tenho ficado bastante fã de batons líquidos! A melhor invenção! 

Então neste post mostro-vos os dois que mais tenho usado desde que os tenho.

PS... MATTE LIQUID LIPSTICK & NYX SOFT MATTE LIP CREAM 



Desde que experimentei este batom quero muito mais! Este é da Primark e não sei o nome dele, provavelmente está na caixa para quem quiser saber mas já não tenho.
Ele é bem duradouro, não transfere e mesmo comendo algo mais gorduroso o batom não sai todo. Eu já comi uma pizza com ele e não saio nada demais e fiquei em choque pois realmente o que ouvi falar sobre eles é verdade. Sim sou um bocado céptica quanto a batons. 
Tem um acabamento mate como o nome indica mas na minha opinião não seca os lábios, sinto que fica confortável que até às vezes esqueço que tenho batom. A sua secagem é bem rápida e quanto à cobertura é ótima apenas com uma passagem. A sua textura é um pouco líquida. 


Este queridinho da NYX é outro favorito. É o Zurick e nem é preciso dizer que é a minha cara ou é?
O batom é tal e qual como promete a marca... é cremoso e confortável nos lábios. Fica mate mas não deixa os lábios secos também, pelo menos os meus. 
Tem uma ótima cobertura! Não seca em segundos mas nada por aí além. Tenho outro da marca que nunca seca! É horrível. 
Quanto a transferir não transfere por isso podem dar beijinhos à vontade (risos) mas sai mais facilmente que o da Primark. Não todo mas sai pelo menos o centro todo do lábio.


A cor do batom da NYX não está fiel pois na fotografia está mais rosinha chiclete e na verdade é mais para o queimado, infelizmente não consegui captar em nenhuma fotografia. 

E vocês já experimentaram estes dois ou sou só eu que só agora é que estou a experimentar? 

You May Also Like

10 comentários

  1. As cores são bem bonitas, confesso que dos da primark ainda não testei nenhum
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um batom da primark em barra, mas já é antigo e adoro! Tenho de experimentar esse!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Tenho um batom da Primark e também gosto muito, esse tem uma cor linda! Aliás, os dois são giros, mas nunca experimentei nada da Nyx :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O da Primark despertou a minha atenção mas não sei se no meu tom de pele ficaria bem :/

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado, amor :D

    adorei as cores. maravilhosas :D

    NEW BRANDING POST | SEPTEMBER GOODIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. As cores são tão lindas, amo o da primark.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. As cores são lindas, mas nunca experimentamos nenhum!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  8. Ai, eu sou Louca por batons. Não conheço esses mas parecem-me lindoooos

    ResponderEliminar
  9. As cores dos dois batons são mesmo lindas! Fiquei apaixonada, beijinhos xx


    Breeze Of Beauty  |  Instagram   |   Canal do Youtube   ♡

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡