O DRESS CODE PARA UM CASAMENTO

by - agosto 21, 2019


Estamos no verão (ou se calhar não) e sabemos que é a época do ano em que os casamentos acontecem e muitas das vezes não sabemos o que usar. Eu não sou pessoa para falar porque não vou a casamentos mas ainda assim gosto de ver as escolhas das meninas que vão a casamentos e para não falar das noivas e do Pinterest cheio de ideias.

Ir a um casamento não é propriamente barato mas existem sim opções mais em conta. Para isso basta muita pesquisa seja em lojas físicas como online.
Dizem que o preto é sinal de funeral mas achei o vestido que escolhi tão giro por ter padrão às cores que eu usaria num casamento, embora seja adequado para festa após as 17h - e quem diz vestidos estampados diz com brilhos -, antes disso não é apropriado. Mas se não for da tua preferência escolha tons pastéis e/ou neutras, menos o branco porque é a cor da noiva.
O mesmo se diz para quem usa chapéu. Usar até o pôr-do-sol.
Quanto a calçado um salto alto fica sempre bem não é verdade?
Os acessórios nem é de mais nem de menos.

Mas antes de tudo isto, vejam no convite se é pedido algum dress code pelos noivos se assim não for veste-te da tua preferência.

E este look, está aprovado ou nem por isso?
Em algumas informações baseei-me num artigo da Revista Saber Viver. 





You May Also Like

9 comentários

  1. Oh gostei bastante, que lindo ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Eu vou ter em Setembro o casamento do meu irmão mas também consegui um look baratinho, visto ser o meu irmão e achar mais conveniente gastar dinheiro no que lhe posso dar em vez da roupa.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina!
    É a primeira vez que visito o teu blog e identifiquei-me desde logo com as rubricas que partilhas. =))

    Este ano só tive um casamento, mas houve um ano que tive 6!! Deusmalivre que quase entrei em falência técnica!!

    Isto tudo para dizer que gostei muito da tua sugestão de look. Eu, pessoalmente, talvez usasse umas sandálias e clutch pretas, mas isto sou eu que às vezes sou um pouquinho "aborrecida" nos looks!

    Beijinho

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Gostei imenso apesar de sempre optar por ir mais simples :)

    piquimads.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta "montagem" que fizeste, está lindíssima (:

    http://arrblogs.blogspot.com/2019/08/viajar-o-que-me-apaixona-e.html

    ResponderEliminar
  6. Completamente, meu bem :D

    ótimas dicas, sim senhor :D

    NEW REVIEW POST | CATRICE WATERPROOF EYE SHADOW PRIMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu opto por comprar uma roupa que depois possa usar noutras ocasiões, mudando os acessórios :) Nem de propósito, hoje comecei uma rubrica no blog sobre isso!

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡