PRODUTOS ACABADOS PARTE I

by - setembro 18, 2019



Este post será dividido em três porque senão será muito longo e nós não queremos isso pois não?! 
É o que dá acumular muitos produtos acabados (risos!). 


ROSTO


MOISTURISING FACIL WASH / SIMPLE: É um gel hidratante livre de sabão que lava o rosto suavemente, retira a maquilhagem e as impurezas do dia-a-dia. Adoro este produtinho (tanto que já estou na segunda embalagem) mas não é própria para a minha pele só que ainda assim a minha pele deu-se bem. Lava muito bem o rosto e retira a maquilhagem mas apenas uso para lavar o rosto de manhã e á noite para retirar todas as impurezas que o meu rosto possa ter. Pele suave e macia ao toque e também hidratada. 

REFRESHING FACIAL WASH / SIMPLE: É um produto em gel para lavar o rosto - tal como o anterior -, sem sabão e com a função de retirar as impurezas e toda a oleosidade do rosto, deixando a pele limpa e fresca! É adequado a peles sensíveis. Este sim é um produto próprio para a minha pele e eu simplesmente adorei! Pele bem limpa e livre de oleosidade e notei que a pele aguentava mais tempo sem oleosidade o que achei ótimo! A pele fica fresca mas também um pouco a repuxar e não é hidratante como o outro. 


FACIAL SCRUB WITH ACTIVATED CHACOAL / BEAUTY FORMULAS: Esfoliante facil de carvão activado, que promete limpar os poros, elimina as impurezas e previne os pontos negros. 
Digo sinceramente que foi o melhor esfoliante que usei até hoje! Super barato e faz um bem danado à pele. Os seus grãos são médios mas ainda assim não são agressivos (pelo menos não achei) claro que não é preciso fazer força. O produto tem uma consistência grossa e fácil de espalhar. Pontos negros já eram e a pele fica tão mas tão limpa! Não repuxa muito a pele mas sentia a pele mesmo fresca e aquela sensação de limpa, como já referi. 

ÁGUA TERMAL / AVÉNE: Trata-se de uma água calmante, suavizante, anti-irritante, refrescante. Apto para usar após limpeza do rosto, após retirar a maquilhar, após barbear/depilação, numa queimadura solar, quem tem vermelhidão - rosácea -, queimadura, após exercício físico, para refrescar. 
Até hoje esta foi apenas a água termal que eu usei mas sinceramente fiquei fascinada. Estou a usar em versão grande e já quero comprar mais pois faz um bem danado para a pele. Usei sempre na praia e mesmo em casa para refrescar, nos dias em que sinto a minha pele com rosácea (que não tenho muita), e sempre após a limpeza do rosto e desmaquilhar o rosto. Confesso que nunca experimentei após depilação, tendo apenas usado no rosto ou mesmo no corpo após exposição solar na praia. 


Já usaram ou usam algum destes produtos? 
Que produtos de limpeza do rosto me aconselham? Gosto sempre de conhecer novos produtos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Nem todos conhecia, mas parece ser bem bons, só ainda ouvi falar da marca simple
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar o gel de limpeza da Simple!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Já usamos o da avéne e estamos a utilizar um da marca simple mas não são os que mencionas-te
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não usamos nenhum destes produtos, mas estamos cada vez mais a procurar produtos de qualidade, a bons preços. é importante esta partilha!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei nenhum dos peodutos que mencionaste. Porém, já testei um produto da marca Simple e adorei! Fiquei super curiosa com o esfoliante, onde o adquiriste?


    Breeze Of Beauty  |  Instagram   |   Canal do Youtube   ♡

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro tanto a marca Beauty Formulas! É super barata e os produtos são incríveis! ❤

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada da marca Simple mas tenho muita curiosidade! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡