FAVORITO DA SEMANA #8

by - agosto 01, 2019


Eu ando mesmo apaixonada por batons e não sei como ganhei esta paixão pois eu nunca gostei de batons em toda a minha vida! Mas ultimamente tenho usado sempre batons e com mais vontade de comprar.

Estes novos estão na minha lista. Rouge Signature Parisian Sunset. É um batom líquido extra mate. A sua fórmula é mais leve, permitindo a pele do lábio respirar, dando conforto.

Aquele burgundy (o segundo da esquerda para a direita) é tão lindo!

Quem já experimentou estes batons? Quero a vossa opinião! 

You May Also Like

6 comentários

  1. As cores são bem bonitas, tenho um para testar vamos ver se vou gostar ou não
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou doidona pôr batons mas agora ando mais controlada porque tenho muitos e tenho usado pouco :X mas estou louca por ir ao campera outlet, à perfumes e companhia, ver se arranjo algum bom em promoção :x

    ResponderEliminar
  3. I have not tried them yet but they looks mega nice:D Regards:**

    ResponderEliminar
  4. quero imenso experimentar esses batons, tenho ouvido falar muito bem acerca deles (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigado meu bem!
    mesmooo -.-' que nervos de verão, sinceramente!

    as cores são qualquer coisa :o adoro!

    NEW REVIEW POST | NYX HD STUDIO PHOTOGENIC FOUNDATION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡