LASHES OF THE DAY ESSENCE #LOTD

by - julho 24, 2019


Quem me segue há mais tempo sabe perfeitamente que adoro as máscara de pestanas da Essence e já experimentei outras marcas mas esta ganhou o meu coração. São BB, baratas e boas. 

LASHES OF THE DAY 

Segundo a marca, a escova aplica uniformemente o produto em cada fio para uma curvatura perfeita, para um olhar lindo. Super volume. 


Tenho a dizer que faz umas pestanas muito bonitas mas se for aplicado demais ficam "patas de aranha" por isso o melhor é retirar muito bem o exesso e então passar pelas pestanas. Eu detesto pestanas coladas e quando isso acontece é um problema para as deixar direitinhas mas é normal acontecer no início de uso de uma máscara de pestanas e como já é habitual nas máscara da marca, terem uma fórmula mais líquida por isso o melhor é deixar secar com a embalagem aberta um tempo e fica pronto a ser usado. 
As minhas pestanas já são curvadas mas esta máscara de pestanas ainda a destacam mais e ficam realmente bonitas, tal como eu gosto! A máscara dura o dia todo, pelo menos em mim dura. Já usei desde as 15h até às 05h e estava intacto! Além disso com um volume bem bonito, embora nada extravagante.

A sua escova é de cerdas naturais mas densa. Deixa-as bem separadas e penteadas.


Como podem ver na foto, estou apenas com uma camada e vêm bem a diferença de um olho para o outro. Apenas com uma camada já se nota um destaque e digam lá que não ficam bonitas! É uma máscara de pestanas perfeita para o dia-a-dia mas que ainda assim faz uma diferença no olhar.

A desvantagem mesmo é a fórmula ser um pouco mais líquida como já referi e ter cuidado aos pentea-las para não deixar grumos, de resto, impecável!


E vocês já usaram esta máscara de pestanas? Qual a vossa favorita do momento?



You May Also Like

7 comentários

  1. o meu rimel é sempre da essence, acho que são muito bons

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é uma marca que não uso muito, mas essa parece ser boa, adoro esse tipo de escovas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nós também temos um e adoramos
    Beijinhos, Jéssica
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que diferença... Ainda não experimentei nenhuma da Essence, mas realmente pelo preço vale a pena experimentar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. Sempre usei máscaras de Essence, umas melhores do que outras. Mas no geral gosto, são baratas e são boas para o preço! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. os produtos da essence costumam ser bons e bem baratos! beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sou da opinião que existem máscaras de pestanas super baratas e fantásticas e que não e necessário gastar tanto dinheiro com este produto. A essence tem exelentes mascaras de pestanas. A Get Big Lashes é uma das minhas favoritas, nunca experimentei essa, beijinhos xx

    Breeze Of Beauty  |  Instagram   |   Canal do Youtube   ♡

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡