SUMMER VIBES / DECORATION

by - julho 17, 2019


Eu bem sei o verão está excasso nos últimos dias (mais parece inverno) mas ainda assim é tempo de renovar a decoração de casa para algo mais fresco, mais alegre mesmo que minimalista. 

Adoro uma casa que se respira boa energia, que transmita vibrações boas. Não é que uma casa com tudo monocromático não o faça mas convenhamos que uma casa em que tenha mais cor o nosso cérebro automaticamente associa enquanto que os tons mais neutros não tem o mesmo efeito. 


Acrescentem umas flores, umas plantas. Se quiserem alteram os tapetes. As almofadas da cama e do sofá. Pequenos pormenores fazem a diferença. 

You May Also Like

8 comentários

  1. Nossa quanta decoração mais linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigado, meu bem :D quando cá vieres, já sabes eheh

    adooooro tudo. muito a minha cena, evidentemente :D

    NEW TIPS POST | DO YOU LINE UP IN THIS?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os detalhes de madeira! Este verão vou remodelar o meu quarto, obrigado pelas ideias!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações! As cores, as plantas, apenas adorei.

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas inspirações! Faz mesmo o meu estilo, algo que seja bem 'clean'. Costumo dizer que gosto as coisas bem brancas e bem simples e depois coloco uma peça de decoração que se destaque!

    with love, ♡

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver plantas numa casa 😍 dá um ar lindo

    ResponderEliminar
  7. Amo decoração e tens aqui inspirações lindas lindas.
    Deus também me concebeu com bom gosto, só não me fez rica e o Euromilhões também teima em não me calhar!! Oh biiiiiida!!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡