OS ACESSÓRIOS PARA UMA NOITE DE VERÃO

by - julho 12, 2019

As noites já estão quentes. Dá vontade de sair e beber um copo, ir aos festivais de verão, as festinhas da terra. Por isso há que arrasar no look, não é mesmo?
Sabemos nós que os acessórios são um complemento importante de um outfit. Por mais que ele esteja simples (ou mesmo arrojado) um acessório faz toda a diferença. Uns brincos porque não?! Eu ando mais virada para os colares - até porque foi sempre um acessório que adorei usar nesta estação - e anéis. 

Não sei se já repararam mas a febre das conchas voltou! Eu estou incluída no grupo que só quer acessórios com conchas (risos)! Pessoalmente adoro conchas, tanto que tenho uma coleção delas e uso como decoração cá em casa e fica bem belo. No acessórios não tenho assim nada por aí além mas quero ter algumas coisas mas não em demasia para não enjoar, é óbvio. 

E vocês, adeptos/as de acessórios? Adoram conchas ou nem por isso? 

You May Also Like

4 comentários

  1. Oh que tem algumas peças que gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou incluída no grupo das conchas, adoro!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. Andamos um pouco viciadas em acessórios com conchas!!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡