TRÊS MARCAS QUE NÃO DISPENSO NA MAQUILHAGEM

by - julho 10, 2019


Todos nós temos marcas - e produtos - que não dispensamos, não é verdade? Então no post de hoje vão ficar a saber que estas três marcas já fazem parte da minha vida, não só as marcas mas como estes produtos. 

Já faz algum tempo que conheço estas três marcas.
A Catrice já uso há muitos anos e tanto ela como a Makeup Revolution são mais acessíveis e embora a Sensilis não seja mais acessível eu adoro desde que uso, embora seja menos tempo que as outras. Só ficou a faltar a Essence mas não tinha produto igual em stock para juntar na fotografia (risos) que é uma das primeiras marcas que comecei a investir, tanto que hoje em dia o produto que continuo a comprar sem parar são os lápis de lábios, de sobrancelhas e as máscara de pestanas.

CATRICE CAMOUFLAGE CREAM 
Este já é muitooo falado aqui nos blogues como nas redes sociais. Tem uma cobertura alta, duradoura e não acumula nas linhas de expressão. Tem uma textura cremosa mas não é dificil de trabalhar com ela. Já usei vários potinhos deste corretor e agora tenho o que diz que anula áreas dos olhos mais roxas. Não sei se resulta porque ainda não usei e não tenho olheiras tão roxas mas como o corretor é bom valeu a pena trazer porque além das coisas boas que já mencionei é um ótimo primer de olhos e para fazer cut crease! Já usei a versão líquida e adorei também.

MAKEUP REVOLUTION CONCEAL AND DEFINE FULL COVERAGE CONCEALER
Outro corretor muito conhecido e que tem sido muito falado nos últimos tempos em todo o lado. Há uns mesitos falei dele num post anterior e podem ver *aqui*. Tem uma cobertura alta mas é leve e também não acumula nas linhas de expressão, é duradoura e cobre manchas, neutraliza olheiras e tem um acabamento mate o que eu adoro! É um corretor líquido. Vale a pena cada cêntimo.

SENSILIS NEVERENDING LONG LASTING FOUNDATION
É uma base de longa duração e tem protector solar FPS 15. A sua cobertura é alta mas leve, não noto que deixe a pele com aspecto de boneca, fica mesmo natural mas cobre as imperfeições do rosto. É mate mas ainda assim hidratante. É duradoura mesmo com muito calor mas ao fim de um tempo fico com um pouco de oleosidade, o que é normal. Falei mais dela *aqui* que podem ler tudo o que acho sobre ela.


E vocês, que marcas não dispensam? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Por acaso nunca experimentar nenhum produto da sensilis, mas as outras duas marcas e uso no meu dia a dia e adoro!
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As marcas que falas-te conheço bastante bem, mas ainda não usei nenhum desses produtos, mas gostei de saber qual são os teus favoritos que tens usado mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei nada da catrice. nao tenho boa impressão mas se calhar é só mania minha!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. completamente, meu bem :D
    aaaah, vamos combinar o quanto antes!!! e sem falta!

    eu quero imeeeeenso testar a Sensilis!

    NEW GET THE LOOK POST | TRENDS STILL THE SALE PRICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Também já não vivo sem o corretor da Makeup Revolution!
    Já estou a seguir!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  6. Também adoro essas marcas 🤗 para além dessas adoro technic

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡