FAVORITO DA SEMANA #7

by - junho 25, 2019

Fato de banho: Dresslily 

Antes começar propriamente adianto que este post não é patrocinado, antes fosse. 
Desde o verão passado que tenho imensa vontade de voltar a usar um fato de banho (parece mentira eu dizer isto!) mas eu forreta que sou nunca compro, shame on me, pode ser que seja este verão, assim espero. Acho que são bem mais práticos e muitos deles nem precisamos de vestir parte de cima, basta vestir parte de baixo para cobrir as pernas e rabiosque e siga embora para a praia/piscina. Com isto, uma amiga minha comprou recentemente um fato de banho na Dresslily também  da secção plus size e ela diz que tem boa qualidade e pelas fotos com ele vestido fica lindíssimo no corpo, então fui cuscar o que havia por lá e adorei alguns mas assim que vi este eu disse "é o tal!" só que .. (claro que tem que haver um mas não é?!) eu tenho receio de comprar e não gostar de me ver com ele! Eu adoraria poder experimentar!

Digam lá que este da fotografia - que também é da Dresslily - não é mesmo lindo? Tem uns detalhes que o faz ser diferente e listras, óh minha gente, as listras verticais dão a ilusão de emagrecer!! 

Alguma de vocês já comprou algum da loja? Se sim, qual a vossa opinião? Vale a pena? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa que peça mais linda, adorei o modelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser lindo. Adorei esse primeiro fato de banho! _TELMA

    ResponderEliminar
  3. Adorei o fato de banho, deve acentar bem em qualquer corpo e as riscas a ajudar em tudo eheh :)

    Beijinhos :) !!

    ResponderEliminar
  4. i want to try!
    Love your blog, thank you for sharing.
    https://luxhairshop.blogspot.com/
    (๑′ᴗ‵๑)I Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ❤

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡