WISHLIST DE MAQUILHAGEM

by - junho 18, 2019



Já há muito tempo que não vos trago uma wishlist não é verdade? Nos últimos tempos não me tem apetecido comprar muita maquilhagem, compro o que vou precisando para repôr stock mas ainda assim é algo que eu adoro de paixão.  Com estes artigos não pude ficar indiferente - e não estão cá todos porque a lista é extensa - (risos). 

Alguns deles são novidade no mercado, outros nem por isso. 

Quanto aos batons, que não sou de gastar muito dinheiro acho que mais cedo ou mais tarde vou comprar pelo menos o Superstay da Maybelline porque já ouvi mil maravilhas! E já ouviram falar nos novos Lip Tatto 2 em 1 da Avon? Algumas meninas só falam coisas boas e eu claro não podia ficar indiferente até porque tem cores lindas!
Eu detestava iluminadores porque como tenho pele mista eu tinha a sensação que me deixava a pele mais oleosa mas aprendi a usar e hoje em dia adoro, não saiu de casa sem.
Nem comento a paleta! A Socialite da W7 é uma dupe da paleta New Nude da Huda Beauty. Não é magnífica? 



Posto isto, vocês têm algum destes produtos? Se sim deixem a vossa opinão que vou gostar de saber! 




You May Also Like

7 comentários

  1. Hum, que Wishlist bem recheada, aí adorei as cores dos batons, essa paleta não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. vale mesmo, mesmo a pena. a pele agradece imenso e notas melhorias incríveis!

    o More Than a Concealer é fa-bu-lo-so, amor!

    NEW OUTFIT POST | YOU ARE THE ENERGY THAT YOU WANT TO ATTRACT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também quero muito comprar a Socialite para ver o que acho :p Muito curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Amo de paixão as paletas da W7, essa também já está no meu carrinho de compras :p

    P.s Tens de me dizer o nome desse tipo de letra eheh

    ResponderEliminar
  5. Sou uma nova leitora aqui no teu blog e digo já que não me importava nada de ter todos os itens que tens na tua wishlist! Quem não, não é verdade? :)

    with love, <3

    ResponderEliminar
  6. A flock sponge dá imenso jeito para aplicar produto no contorno dos olhos :):)

    triptofano.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi, Catarina!

    Produtos lindos na sua wishlist!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡