O PODEROSO CARVÃO BLINDAGEM ANTIPOLUIÇÃO NOVEX

by - junho 13, 2019


Como já se tornou habitual - e ainda bem porque eu adoro a marca! - temos mais uma review de um produtinho da Novex que me foi enviado gentilmente pela Embelleze. Outra coisa que já se tornou habitual é eu adorar os produtos deles (risos) mas eu gosto mesmo, não é por ter recebido só para que conste, mas vamos ao foco deste post. 

Sabemos nós (ou deveríamos saber) que a poluição faz mal não só à pele mas também ao cabelo. Eu digo poluição mas também o calor do secador, das pranchas.
As partículas de sujeira que estão no ar fixam-se no cabelo deixando o cabelo mais opaco, menos maleável e ressecado. Em casos mais graves pode obstruir os poros e causar a queda de cabelo. Isto claro é mais propenso a quem vive na cidade, tal como eu.
Até a água pode estragar o cabelo, sabiam? Devido aos metais que a compõem. 

O Poderoso Carvão
  • Para todos os tipos de cabelo 
  • Enriquecido com carvão ativado, fiber detox e hidrovance
  • Atua como um protector térmico
  • Facilita no desembaraçar e controla o frizz
Aqui estava algum vento por isso o cabelo está um pouco bagunçado.

Apesar de ser um leave-in a sua consistência é de um creme, o que me surpreendeu imenso pois estava à espera de uma consistência líquida visto que é um spray mas não desgostei. Antes de usar já tinha visto umas meninas dizerem que colocavam o produto na mão e depois espalhavam no cabelo. Em primeiro eu apliquei direitamente no cabelo e adorei como ficou. Dias depois experimentei então a técnica que li e não gostei como ficou o meu cabelo. Ficou totalmente o oposto do que li, ou seja, ficou pesado que tive que o lavar de novo. Se calhar foi erro meu mas não gostei mesmo. Tenho colocado sempre direitamente no cabelo e depois amasso e penteio e volto a amassar para o produto ficar bem absorvido nos fios. O meu cabelo adora assim. Fica bem macio, fácil de pentear (o que é uma maravilha porque ninguém gosta de partir escovas, não é mesmo??!), nada pesado e aguenta super bem não ficando oleoso na raiz o que é um plus enorme para o meu cabelo acreditem! Fica tão sedoso e brilhante. Ah e ajuda a dar forma às minhas ondas! Já sabem que adoro tudo o que deixa o meu ondulado mais definido!
Quanto ao frizz vi uma diferença enorme! Por isso sim, controla o frizz.
Gostei imenso ao usar o secador mas mais ainda para alisar o cabelo. Além de que protege, notei que estiquei o cabelo com mais facilidade e com o uso do mesmo o cabelo fica lindo!


Para mim só vantagens por isso sim recomendo vivamente! Claro que para ter melhores resultados só usando a linha toda. 

Podem adquirir o vosso no site da Embelleze *aqui* (é só clicar)
Aproveitem a promoção do mês! Até dia 30 de Junho em compras acima de 20€ na linha Óleo de Argan ganham uma máscara de Óleo de Argan tamanho travel size de 100g


You May Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    tenho esse produto para experimentar :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei nada dessa marca mas só ouço coisas boas dos produtos...

    ResponderEliminar
  3. ahahah eu entendo-te :P
    obrigado, obrigado meu bem :D

    não conhecia, mas fiquei muito curioso por testar :D o teu cabelo está um máximo!

    NEW REVIEW POST | FOREO LUNA PLAY PLUS – WORTH IT?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Estranho, com a aplicação com as mãos até deveria de ficar mais distribuído. Como eu só coloco antes de secar o cabelo nunca fiquei com a sensação de ficar pesado, pode ser por isso. Mas ainda bem que gostas aplicando dessa forma.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  5. Já o usei algumas vezes mas ainda não tive oportunidade de o experimentar a fundo! :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡