RESTAURANTE | M&M CANTINA

by - maio 06, 2019


Se há assunto que não abordo muito por aqui é restaurantes mas estou a pensar de vez em quando dar-vos a conhecer os que gostar muito! 

O restaurante que vos falo hoje é o M&M Cantina que se localiza na Malveira. Já lá fui por duas vezes por gostar muito e prentendo ir muitas mais!


O menu baseia-se nos pregos e em outros pratos também. Eu como sempre o M&M BIG que vem com tudo e é mesmo muito bom. Ah e claro, são todos com bolo do caco mas também têm a opção de comer no prato mas claro, sendo eu uma madeirense como deve ser como com o bolo do caco (risos)! Podem visualizar o menu *aqui* para terem uma ideia. Têm também opções vegetarianas

Têm uma oferta de couverts e eu comi uma tábua com coisas boas como podem ver na fotografia. 


Da primeira vez que lá fui bebi uma limonada, desta vez foi um ótimo vinho branco (que nem me recordo do nome, sinceramente).


Foco nas batatas fritas! Para quem costuma ir ao Frankie sabe o que é comer batatas com queijo e bacon, certo? Estas do M&M são muito boas também, a meu ver. É um mix de batata normal com batata doce, com muito queijo e bacon! Uma dose que serve perfeitamente para dois ou mesmo para quatro como já fizemos uma vez porque cada menu de prego no bolo do caco vem acompanhado de batata frita. 

Quanto a sobremesa, lamento desapontar quem estava à espera de ver uma gordice mas nunca consigo chegar à sobremesa de tão cheia que fico com o jantar.

Para além da comida ser uma delícia a decoração do restaurante é lindíssima! O staff é cinco estrelas e o ambiente também. 

É um restaurante que podem contar com alguma fila de espera (da segunda vez não esperamos mais que 5 minutos por uma mesa) mas quanto à espera da comida é normal visto que a comida é feita na hora. 

O M&M bem podia patrocinar não é mas infelizmente não patrocina nada (risos).
Já lá foram? Quem nunca foi recomendo mesmo! 


You May Also Like

6 comentários

  1. Hum, que parece ser um bom lugar para conhecer, adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigado, amor :D

    ai, nossa! que bom aspeto :o
    a ver se aí vou quando for para esses lados :P

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: DARK SPOT CORRECTOR AND OPTIMIZER!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinhamos visto nenhum restaurante a servir bolachas, bom fim de semana :)
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A decoração do restaurante é bem linda!
    Não conhecia :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia que eras madeirense!
    Eu gosto muito deste tipo de posts, espero que faças mais :))

    MY SUPER SWEET TWENTY - Blog | Canal | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡