CREME DE CORPO MEGA CHEIROSO? É DA RITUALS!

by - maio 15, 2019



Aqui há uns tempos comprei a revista Saber Viver e este creme de corpo da Rituals vinha na revista tendo que pagar apenas 1€ a mais por ele e assim foi. Tenho gostado imenso de conhecer os produtos desta marca e desta linha da Rituals já experimentei três. 

Este é o Magic Touch Body Cream da linha The Ritual of Sakura. É enriquecido com leite de arroz e flor de laranjeira. Para todos os tipos de pele. Segundo a marca, hidrata em profundidade e dá elasticidade à pele e conforto. 

"O arroz branco ajuda a suavizar a textura da pele, melhorando a sua flexibilidade e proporcionando um brilho saudável. A flor de cerejeira, um ícone da cultura asiática, é um símbolo do renascimento da natureza, o seu aroma delicado é totalmente relaxante."

Na minha opinião...

Como sabem - se leram o meu último post sobre produtos acabados - eu adoro os creme de corpo da Johnson mas este não fica nada atrás, até posso dizer que está no meu topo! Ele realmente hidrata imenso a pele! Tem uma textura de creme e é mais consistente mas fácil de espalhar e embora não seja rapidamente absorvido não é pegajoso. O seu aroma é divino! Juro! É um perfume tão delicado mas notório, que dura imenso na pele. A pele fica aveludada e macia ao toque. 
Mas não uso só no corpo. Uso também nas mãos e ficam divinamente hidratadas também. Ajuda imenso nas cutículas que rapidamente parecem outras. Isto para quem tem luvas para usar nas lides domésticas mas um dia ou outro não uso nem para lavar a loiça salva as mãos dos produtos que agridem a pele. Eu principalmente fico com as cutículas secas por isso ando a ver se não me esqueço de usar luvas. 

E vocês já usaram este creme maravilhoso?! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Acredito, meu bem e é normal. No fundo os blazers são peças menos casuais e que as pessoas tendem a usar menos :)

    Nunca experimentei nada da marca, mas fiquei muito curioso!

    NEW TIPS POST | BEAUTY NEWS TO TRY IN MAY!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. lux hair shop 360 lace frontal
    Very beautiful photo!
    I also want to try this style of clothes! Very beautiful.
    In addition, your hair is very beautiful on the photo, I have to do a haircut like this.
    Thank you for sharing and like your blog.

    ResponderEliminar
  3. Esse creme nunca usei mas, os meus patrões ofereceram-me à dois anos atrás uma mousse de banho e um creme para corpo de rosas indianas. Adorooo a marca!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. por acaso também estou mega, meu bem :o será assim tão bom?

    NEW FASHION POST | NATURAL IS THE NEW BLACK!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. boa, meu bem :D depois vou querer ver looks +.+

    NEW OUTFIT POST | VACATIONS, DEAR VACATIONS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Estou farta de ouvir falar da Rituals, mas (ainda!) não experimentei nada da marca...

    MY SUPER SWEET TWENTY - Blog | Canal | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito da rituals. Tem produtos fabulosos! _Telma.

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡