FAVORITO DA SEMANA #5

by - maio 02, 2019



Eu não sou uma apaixonada assumida por mules, confesso, mas desde que vi uns na Primark que me apaixonei por eles - mas infelizmente não os encontro no site - só que não experimentei nem sei se me daria com eles. No entanto como ando a gostar visualmente deste calçado fui pesquisar a uma das minhas lojas favoritas quando encontrei alguns e estes aqui da foto são mesmo giros, na minha opinião é claro. São rasos, o que eu adoro pois não sou de saltos e assim são muito mais confortáveis a meu ver.
São novíssimos na H&M e estão a custar 17.99€. 

Comprariam? 

You May Also Like

7 comentários

  1. Oh que são bem giros, posso dizer que já faz bastante tempo que tive uns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. vale imenso a pena, meu bem :D

    aiiii :o são lindos, lindos!!!

    NEW FASHION POST | THE KEY-PIECES FOR NEW SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. São super bonitos
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. luxhairshop ear to ear lace frontal
    beautiful photo!! i want to try! thanks for share! love your blog!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Attracted by your photos, these shoes are very beautiful. This looks very good looking fashion, I want to try it, I don't know what to look good with.
    :)
    Like your blog, thank you for sharing.
    :)

    luxhairshop 3 bundles and frontal

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡