RECEBIDOS PERFUM'AR + REVIEW

by - abril 29, 2019


Há umas poucas semanas recebi uma encomenda da querida Cátia da Perfum'Ar com dois miminhos super cheirosos! Uma bola perfumada para a gaveta com cheirinho a lavanda e um coração perfumado de aroma Desejo de Chocolate e Laranja, para colocar num queimador para perfurmar a casa.

Quanto à bolinha tem um cheiro não muito intenso mas perceptível. Sempre que abro a gaveta o cheiro sai logo e fica na roupa. Tenho os pijamas sempre cheirosos. Em média dura 3 meses, vamos ver se durará esse tempo todo.


O coração meu deus, é o meu preferido de todos! Nunca tive a casa tão cheirosa nem com velas. Aliás, este coração é como uma vela para quem não sabe - e foi o primeiro que usei assim do género. Já sem estar queimado tem um cheiro ótimo mas assim que começa a derreter e está a ser queimado o aroma espande pela casa inteira! Foram vários os elogios que recebi e claro fiquei contente que se há coisa que adoro é casa cheirosa. Queimei várias vezes (umas cinco diria) e o cheiro permaneceu intenso no entanto voltei a queimar e o cheiro já não está tão intenso. Não dura para sempre, infelizmente. Mas a Cátia deu-me uma dica: colocar umas gotinhas de óleo essencial do mesmo aroma quando o coração está derretido e volta a ter um perfume intenso por toda a casa!


O marido como gostou do Perfum'Auto comprou um no aroma Baunilha e Lima e uma vez mais está super satisfeito! O aroma não é dos seus preferidos mas não dá para ficar indiferente! Tal como o primeiro que ele experimentou de manga, o cheiro é muito notório e agradável. Não posso falar se é tão duradouro quanto ao outro mas quando terminar actualizo no instagram.

Contactos da Cátia:
Página: Perfum'Ar Algarve 
Instagram: Perfum'Ar Algarve

You May Also Like

3 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante bem, mas confesso que nunca experimentei nada da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca, mas já ouvi falar muito bem dela e fiquei curiosa.

    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito, meu bem :D

    Depois de descobrir a marca aqui no teu blog, fui logo esmiuçar :D
    os cheirinhos devem ser deliciosos :D

    NEW REVIEW POST | NYX: HD STUDIO PHOTOGENIC CONCEALER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡