TRÊS SÉRIES PARA COMEÇARES A ASSISTIR

by - março 13, 2019

Hoje trago-vos um post com sugestão de séries para começarem a assistir já para ontem!! 
Eu sou viciada em séries - e já referi isto mil vezes! - e vejo algumas (para não dizer muitas!) e sei que hoje em dia há muita gente como eu, certo? Fiz uma escolha em diversos géneros para todos os gostos, ou pelo menos todos. 

THE ORDER


Eu adoro séries sobrenaturais de terror por isso não poderia deixar de referir esta, sem dúvida!

É uma série americana de terror e sobrenatural que estreou dia 7 de Março deste ano na Netflix. 
A série é sobre um rapaz calouro, Jack Morton, que se junta a uma sociedade secreta que já existe há muito tempo, para onde é empurrado para um mundo de magia, monstros. Acaba por descobrir segredos obscuros da família e enfrenta uma batalha entre a magia e os lobisomens.

LA CASA DE LAS FLORES


Esta série já saiu a 10 Agosto de 2018 e já vi algum tempo mas não podia deixar de recomendar de tão engraçada que é. 

La Casa de las Flores é uma comédia e drama mexicano. A série retrata uma família de classe alta mas escondem diversos segredos inesperados. Abordam temas como bissexualidade e transexualidade. 

YOU


You é uma série americana de suspense psicológico. Estreou na Lifetime a 9 de Setembro mas na Netflix a 26 de Dezembro de 2018. 
You conta sobre Joe, que trabalha numa livraria e conhece Beck, que imediatamente se apaixona mas por vezes o amor pode torna-se numa obcessão e fazer coisas que jamais nos passaria pela cabeça. 

Entre estas tenho muitas mais que recomendo mas fico-me por aqui senão não termino (risos)! 
Já assistiram a algumas destas séries? 

You May Also Like

10 comentários

  1. Nenhuma que falas-te conhecia, mas confesso que até a data só assisti uma e até agora não me viciei em mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhuma mas já ouvi falar sobre "You"! :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A última está para começar a ver assim que tiver oportunidade! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. "You" parece mesmo o meu género. Não tenho conseguido ver séries, ultimamente mas espero poder dar uso a estas sugestões muito em breve!


    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, meu doce!!
    Ahahaha sério?! Jura... não fazia ideia :P

    O quanto eu gostava de ter tempo/paciência para me apegar a uma boa série!

    NEW TIPS POST | FATHER’S DAY GIFT GUIDE – FOR LESS 20€.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Não tinha ouvido falar em nenhuma dessas três séries! Obrigada pela partilha, Catarina. Muitos beijinhos

    http://little-cherry-wine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ultimamente não temos tempo para ver séries, mas boas opções :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  8. estou curiosa com a ultima!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡