RE-LOADED BASIC MATTES / MAKEUP REVOLUTION LONDON

by - março 21, 2019


Quem é que não gosta desta marca? Eu adoro mesmo! É uma marca com bons produtos (e não tem muito tempo que falei aqui do corretor de olheiras da marca) e é cruelty free e vegan! Antes que perguntem, não, não uso só produtos sem testes animais e vegan mas ando a começar a querer mudar isso a começar por alguns produtos, mas vamos indo ao foco do post... 

fotografia sem efeitos. 

A paleta é composta por 15 sombras e são todas mate. Quem me conhece já sabe que eu adoro sombras mate, logo não foi difícil não me apaixonar por estas sombras e pelos tons também. É uma paleta versátil que podem construir vários looks com ela. 

A re-loaded basic mattes tem algumas sombras que têm queda quando passamos o pincel mas nada de mais mas assim que colocado no olho não noto fall out. São todas pigmentadas excepto a sombra preta (ou lá que cor é aquela) que a meu ver é a que menos pigmento tem, com pena minha. Na maioria com uma passagem já conseguimos ter uma boa pigmentação mas que podemos ir construindo à medida do que pretendemos. Esfumam muito bem.


Resumidamente: é uma ótima paleta pela qualidade-preço. Vale a pena sem dúvida a compra. 

Quem já tem esta menina aqui, o que acha dela? 

You May Also Like

9 comentários

  1. Posso dizer que é uma das marcas que tenho vindo a gostar muito, mas tenho essa ainda para testar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto principalmente dos tons da primeira fila :)

    Beijinho
    Carla Ribeiro - Blog

    ResponderEliminar
  3. sério?! boaaa :D vou querer imenso ver :3

    tenho creio que 3 paletas e, sem dúvida, que é uma marca fabulosa :D

    NEW BRANDING POST | THE WALLS OF MY ROOM TELL STORIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    tenho várias dessa gama e adoro :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  5. Também adoro os tons matte. Também já comprei algumas coisas da marca e em relação qualidade/preço é muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. Que pena, o preto é uma que - pelo menos a mim! - dá sempre jeito... As outras cores são maravilhosas e super versáteis :))

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As paletas desta gama para o preço têm uma ótima qualidade 🤗 tenho 3 se não me engano e gosto
    Beijinho

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡