FAVORITO DA SEMANA #4

by - março 28, 2019


Se há algo que gosto de ter a mais no meu roupeiro é calçado, embora uso muito os mesmos porque realmente gosto - e nem tenho assim tantos mas é preciso calçar, não é mesmo?!. Ténis, sapatilhas, o que quiserem chamar. Adoro! Seja verão, inverno, é o meu calçado predileto! 

Estes são novidade na Lefties! Claro que não fiquei indiferente. 
Têm plataforma e como tem ráfia (ou lá como se chama o material) ainda torna o ténis mais bonito, na minha opinião é claro. 


Já viram todas as novidades da loja? Tem coisas tão giras! 


You May Also Like

8 comentários

  1. Oh que são mesmo lindos, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giros. Eu também não me importava de os ter para este Verão. Boa sugestão! _Telma.

    ResponderEliminar
  3. São muito giros! Eu cada vez gosto mais de sapatilhas e do respectivo conforto que oferecem!

    Beijinho grande e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. mesmo -.'

    são tão lindas, babe :o ADORO!

    NEW BRANDING POST | YOU'VE NEVER SEEN ANYTHING LIKE THIS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. São mesmo muito lindos :D Eu só tenho uns ténis desses de sola grossa, mas uso com pouca frequência porque são pesados e cansam-me muito as pernas ao longo do dia... Numa próxima vez já vou ter isso em atenção se voltar a comprar mais alguns eheheh
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. São bem giras as sapatilhas e também são o meu tipo de calçado favorito! :)
    O problema desse tipo de sapatilhas com ráfia, é que a mesma se começa a descolar...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro <3 São tão bonitas e versáteis... acho que ainda acabo a comprar umas para mim :))

    100% de DESCONTO em livros – só hoje!

    ResponderEliminar
  8. ahaha a sério, meu bem?!
    olha, se queres saber, já experimentei a base mais "famosa" da marca e não gostei nada... nadinha, mesmo :P
    sim, experimenta em pontos estratégicos e vais adorar :D

    NEW OUTFIT POST | MEN CAN WEAR JUMPSUITS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡