COMPRAS DE SKIN CARE DE ABRIL

by - abril 02, 2019


Eu sei que acabamos de entrar no mês de Abril mas eu por norma costumo fazer comprinhas logo no ínicio do mês daí eu já estar a mostrar e à imenso tempo que eu não mostro compras por aqui. Penso que ainda é um post que continuam a gostar de ver. 

Na farmácia eu comprei o protector solar da Uriage Hyséac SPF 50+ que além de proteger também hidrata e é matificante. Logo pode ser usado também como creme de rosto para o dia, visto que é super completo. É para pele mista a oleosa e é livre de óleos. Custou 12.75€ se não me falha a memória em promoção. Aproveitei e trouxe a famosa Água Termal da Avène! 2 embalagens por 3.75€ também em promoção! É um produto calmante e suavizante para peles sensíveis. Querem opinião aqui no blog? Eu sei que já imensa gente usou e usa... 



Ao comprar a revista Saber Viver por mais 1€ podem adquirir um creme de corpo da Rituals da gama Rituals Of Sakura. Já usei produtos desta gama e amei! Posso adiantar que cheira muito bem, é um aroma suave e a pele fica bem macia! Só usei uma vez por isso ainda não tenho uma opinião formada. 
E o último produto é um tubinho de vaselina do Pingo Doce e sinceramente prefiro assim em tubo porque é mais higiénico do que em boião. Eu gosto muito para passar nos lábios e também em algumas partes do rosto para hidratar quando estão mais secas. É só colocar antes de dormir e acordam com a pele bem mais hidratada. É também ótimo para prevenir rugas. custou 0.69€ se não me engano.


E foram estas as minhas comprinhas deste mês a nível de produtos de rosto.

Já usaram algum destes produtos e podem partilhar a vossa opinião comigo? 


You May Also Like

8 comentários

  1. Ainda nunca usei nenhum desses produtos, mas fizeste umas boas compras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia a vaselina nessas embalagens, de facto é bem mais prática.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uso essa água termal todos os dias, é e minha preferida :))

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  4. obrigado, meu doce! depois diz-me o que achaste, please :3

    adooooro essa água termal *.*
    tenho de experimentar a vaselina :o acho que nunca vi assim aqui!

    NEW TIPS POST | BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. A vaselina é um excelente hidratante e bem económico mas nunca me apetece muito comprar por causa do boião, mas realmente assim é bem mais prático, excelente dica :D
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho essa água termal mas sinceramente não é um produto que use muito pois não noto grandes diferenças haha
    Também prefiro vaselina assim em tudo, e é excelente para lábios gretados e mãos secas :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡