SIMPLE FOR MY SKIN

by - janeiro 07, 2019


Após tanto ouvir a youtuber Inês Ribeiro falar dos produtos da Simple eu andava muito curiosa para os experimentar. Há duas semanas havia promoções nos produtos da marca e eu aproveitei e trouxe este dois que vos mostro. 


"Fomos uma das primeiras marcas a oferecer produtos de limpeza facial que baniu perfumes e corantes. Mantendo-nos fiéis às nossas raízes, ainda hoje os nossos produtos são feitos sem corantes nem tintas, perfumes nem químicos agressivos que podem prejudicar a pele. O que significa que a tua pele se vai apaixonar por nós, para sempre."

São produtos:
. Hipoalergénicos 
. Dermatologicamente Testados
. Não comedogénicos 
. Oftalmologicamente testados 
. Com PH equilibrado para a tua pele


Este gel de limpeza hidratante é específico para peles normais a secas. Sim, tenho pele mista mas trouxe-o por engano e só reparei melhor em casa mas como o entusiasmo era tanto para experimentar a marca não fui perguntar se podia trocar (até porque acho que não o fazem). 
É composto por Pro Vitamina B5, Vitamina E e Bisabolol. Não contém perfumes, corantes, produtos químicos agressivos que possam prejudicar a pele. 
Segundo a Simple, limpa profundamente a pele, remove óleos e impurezas. 
Quanto à minha opinião, é um produto que limpa mesmo bem a pele e hidrata ao mesmo tempo. Não sinto a pele a repuxar, pelo contrário. Sinto a pele macia ao toque o que não é muito usual em produto de limpeza de rosto e sendo um produto para pele normal a seca, o produto contém hidratação para a mesma. Como a minha pele é mista eu pensei que nao fosse reagir bem a um produto que não é adequado e até hoje não tenho que me queixar. Não fez reação e nem produz oleosidade em excesso - que esse era o meu receio. O gel em contacto com a água forma uma espuma, apesar que o produto é sem sabão só que parece sabão, acho que me faço entender.


Quanto às toalhitas faciais com água micelar, salvo erro é para pele mista. Composto por minerais e extratos de plantas. Não contém perfumes, corantes e produtos químicos agressivos que possam prejudicar a pele. 
Segundo a marca, esta toalhitas com micelas inteligentes removem delicadamente a maquilhagem, mesmo a máscara de pestanas à prova d'água, impurezas, desobstruindo os poros enquanto hidratam instataneamente a pele. 
Eu tenho que concordar com tudo. Consigo limpar a pele sem muito esforço, seja a pele sejam os olhos, no qual ficam abismada. O que demora mais a limpar são as pestanas derivado à máscara de pestanas mas nada como pressionar a toalhita às pestanas de modo a "derreter" o produto e sai todo. Normalmente uma toalhita chega perfeitamente para limpar o rosto e pescoço todo.
Confesso que para mim não acho as toalhitas mais húmidas, até as acho mais húmidas nas pontas, incrivelmente. Esta nova embalagem traz o sistema de selar a embalagem de modo não as deixar secar e honestamente de vez em quando abre na mesma, por isso não se fiem nessa. Quanto a hidratar nao tenho nada a acrescentar porque lavo de imediato a pele porque não gosto daquela sensação que fica após passar a toalhita, já quando é com o disco desmaquilhante é o mesmo. 

Como sou sempre honesta convosco a minha primeira reação com as toalhitas não foi a melhor porque não as achei as mais húmidas e fiquei logo arrependida porque já não sou de usar toalhitas mas sim as águas micelares mais quando voltei a dar novas oportunidades senti que fiz bem pois tive um bom resultado, já com o gel o meu feedback foi logo positivo.

E vocês já experimentaram a marca? Qual o vosso produto preferido? 

You May Also Like

12 comentários

  1. Ando há imenso tempo para experimentar um produto desta marca, fiquei curiosa com o gel de limpeza hidratante!
    Fui agora verificar se testam em animais e não o fazem! Para mim, é um ponto muiito importante e fico contente por isso!!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar bastante dessa marca de produtos, mas confesso que nunca testei nada até a data, mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da marca, apesar de já ter ouvido falar maravilhas dela. Fiquei com curiosidade em testar o gel de limpeza.
    Beijinhos, tem uma ótima semana :)
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei nada da Simple, mas oiço falar maravilhas da marca! Tenho mesmo que coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Tenho um gel de limpeza da marca e adoro, mas quero experimentar mais produtos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  6. O gel de limpeza parece muito bom!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho um creme de olhos da marca que adoro !
    Quero imenso experimentar outros produtos da marca, mas quero primeiro terminar tudo o que tenho cá por casa ahahah

    ResponderEliminar
  8. Tenho a impressão que ainda não experimentei nada da marca mas quero muito, é tão bem falada ultimamente. Fiquei curiosa especialmente com o gel de limpeza.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. muuuuiito obrigado, meu doce!

    ando muito curioso por testar essa marca :D
    gostei imenso da review!

    NEW OUTFIT POST | WELCOME TO TEXAS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Também já não sou muito de usar toalhitas, só para viagens ou assim, mas essas parecem-me uma boa opção.
    Mas fiquei mais interessada pelo gel de limpeza, é uma marca que conseguimos encontrar no supermercado? Eu vivo num sítio muito pequeno, mas quando for à cidade vou procurar por ela :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Fico sempre muito curiosa com os produtos da Simple. Por acaso tenho um também que adoro mas não é adequado para o meu tipo de pele ahaha, faz parte da gama water boost que é muito hidratante e suave para peles secas que não é o meu caso. Acho que tenho que experimentar a versão para peles oleosas. Beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram | Canal do Youtube

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡