REFLEXÃO PARA 2019

by - janeiro 03, 2019


2018 foi um ano bom a vários níveis e estou tão grata por isso que nem fazem ideia! 2019 começou tão bem também! Muita festa com comida e bebida até madrugada, dormir umas horinhas e depois aproveitar o primeiro dia do ano da melhor forma. A maquilhagem fez milagres nestas fotografias embora quase nem se note que tenho os olhos bem maquilhados (risos).




Estas fotografias foram tiradas em Óbidos. Uma das minhas vilas preferidas (das que vi até agora). É um sítio tão encantador que dá vontade de tirar fotos em todas as ruas. É uma vila tão cheia de história e nada melhor passar o primeiro dia num sítio que gostamos com as melhores pessoas não é mesmo? Eu sou muito apegada aos sítios mas ainda mais às pessoas mas 2018 foi mais um ano em que abri os olhos acerca de umas pessoas e elas importantes para mim mas aprendi que em nada acrescentam na minha vida tal como eu não acrescento nas delas. Parece cliché sentirmos isto todos os anos mas acreditam que me sinto mais leve?! Já alguém disse "livrai-nos do mal amén".
Vivam a vossa vida sem se preocupar com o que os outros pensam. Vamos ser mais nós mesmos sem peso na consciência.


Lutem pelos vossos objetivos. Lutem por vocês mesmos e sejam felizes.
Não esperes que vá ser o ano que fará algo por ti mas sim tu que tens que fazer.

You May Also Like

6 comentários

  1. Às vezes só percebemos o mal que algumas pessoas nos fazem até cortarmos as relações com elas...É algo complicado mas que com o tempo vai ficando mais fácil e ainda bem pois é necessário para seguirmos em frente na nossa vida sem ficarmos com pesos e coisas que só nos puxam para o fundo. Feliz 2019 Catarina :)

    Beijinhos grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post!!!
    Já visitei Óbidos e adorei. É lindo mesmo
    Em relação aquilo que sentes sobre as pessoas, compreendo-te completamente.

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Opa estás maravilhosa, és mesmo linda :D Minha querida desejo-te um excelente ano :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Amém!! Que tenhas um 2019 cheio se concretizações!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100%!
    No fundo, é dar o nosso melhor, por mais difícil que pareça!
    Um ótimo ano para ti <3

    Beijinhos,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡