NEW YEAR NEW DECORATION / INSPIRATION

by - janeiro 09, 2019


Ano novo, nova decoração! Eu pelo menos penso assim, só não tenho é meios para estar constantemente a comprar novos artigos de decoração. Para quem está como eu, pode ser mudar a disposição dos móveis, mudar os objetos de sítio ou acrescentar outros que tenham guardados. Nada como dar um novo ar ao que já temos.


 


Com este tempo mais frio adicionem mantas em cima da cama que além de decorar aquecem e dá um ar acolhedor ao quarto, no sofá também, assim não precisam de estar sempre no armário à procura da manta. Tapetes com pêlo também são uma boa opção. Novos cortinados ou mudar para outros que temos em casa, porque não? Dar uso ao que temos guardado também é bom. 

E vocês, também gostam de dar um novo ar à casa ou nem por isso, com a entrada do novo ano? 


You May Also Like

5 comentários

  1. Uma pessoa perde-se com estas inspirações coração, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta decoração mais gira, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. exceletnes inspirações!
    eu comprei um apartamentoq ue ando a mobilar aos poucos ... ainda estou a comprar o basico mas adoro ver estas fotos para me inspirar eheh


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Mudar a decoração e andar a trocar os móveis de sítio é só o meu passatempo favorito ehehehe ^_^
    Ando doida para transformar um móvel que tenho cá em casa como aquele da segunda foto, com umas mandalas na porta, mas mandar fazer algo à medida recortado a laser é um pouco caro e o meu móvel é velho e de madeira prensada (ou seja não dura muitos mais anos) e só por isso é que ainda não avancei, mas morro de amores por uma cómoda assim *_*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  5. Gosto também bastante de decoração maa sou como tu, não tenho é meios para estar sempre a renovar e a comprar móveis como gostaria. Beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram | Canal do Youtube

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡