PRODUTOS ACABADOS #11

by - janeiro 11, 2019



Desta vez, são apenas cinco produtos que venho falar. Pouquinhos não é mesmo? Já sabem que não gosto de acumular muitos para uma publicação porque torna-se muito extensa.  
Alguns deles - senão todos - já apareceram aqui no blog por isso serei muito sucinta acerca dos mesmos. 


(fotografia original para se ver bem a cor do batom líquido) 


DE ROSTO

CLEASING GEL DETOX / BIOTEN - *post aqui* 
Este foi sem dúvida um dos melhores géis de rosto que já usei. Notei de facto que limpava eficazmente a pele mas lá está, se for em água fria a pele tende a repuxar já em água morna isso já não acontece. Factor que a marca refere na embalagem para a limpeza do rosto (evitanto a zona ocular) seja feita em água morna. 

EFFACLAR DUO (+) / LA ROCHE-POSAY - *post aqui*
Para quem quer combater o acne este é o creme! Ele ajuda na imperfeição da pele, excesso de sebo, poros obstruídos. Ele diminuiu drásticamente o meu acne e tenho vindo a notar ao longo do tempo que as manchas de acne também. Basta clicar acima para verem o post super completo!

DE CORPO

THE RITUAL OF SAKURA / THE RITUALS... - *post aqui*
Querem uma mousse de banho que cheira maravilhas, que o cheiro permanece na pele e ainda a hidrata? Este é o ideal. Só peca pela quantidade que traz mas fora o resto é ótimo. Adoro também a sua embalagem porque evita o derperdício de produto. 

MAQUILHAGEM 

BATOM LÍQUIDO DUO / ASTRA - Este é um batom líquido mate que eu adoro de paixão. Ou pelo menos adorava porque ele entretanto terminou com pena minha. É aquele batom que não reseca os lábios, pelo contrário, é um mate confortável, que não transfere e é duradouro. Claro que se comerem algo com (muita) gordura vai sair o batom. Tem uma ótima pigmentação apenas com uma passagem.
Aquela mancha preta na embalagem é apenas algum resíduo de máscara de pestanas, porque sou dessas que esbarro com a escova em todo o lado (risos). A parte transparente é o top coat se quiserem que o batom se torne num gloss e sinceramente não tenho opinião porque nunca usei. 

DELINEADOR DE CANETA / AVON - Nunca fui fã de delineadores em caneta pela falta de precisão, sempre preferi os lápis mas desde que tenho este não quero outro tipo de delineador pois ao contrário do que eu pensava é bem mais fácil de aplicar do que parece. Claro que sim, é preciso precisão mas após algumas vezes estão aptos a fazer perfeitamente o vosso delineado. A sua ponta nem é muito fina nem muito grossa nem comprida, a meu ver é o ideal para quem começa a usar este método de delineado e ainda conseguem fazer a asa do mesmo. É duradouro (mesmo para retirar com a água micelar não sai à primeira tentativa) e não esborrata, além disso o seu acabamento é mate e não brilhante porque não nada destes produtos de acabamento brilhante. 

Estes foram os meus produtos acabados recentementes e os vossos? 
Já usaram algum destes produtos? 

You May Also Like

12 comentários

  1. Confesso que nem todos conhecia, mas a cor do batom parecia bastante bonita,quanto ao produto da avon se não me engano tenho mas ainda não usei
    foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei o delineador da avon e também gostei imenso, facilita!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. já tive um desses batons da astra e gostei e lembro-me que na altura foi tão baratinhooooo :D
    beijinho Caty

    ResponderEliminar
  4. Sou mesmo muito fã do Effaclar Duo! É mesmo o creme para o acne, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    nunca usei esses produtos, fiquei curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. O batom da Astra é simplesmente incrível 🙊

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum desses produtos, mas muito curiosa com os produtos da Rituals!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Ando à imenso tempo para experimentar os produtos da THE RITUALS, acho que vou mesmo começar por essa espuma, não imagino algo melhor que não seja sair do banho a cheirar mesmo bem!!!

    ResponderEliminar
  9. O único produto que ainda não usamos foi o delineador da Avon, acho que é uma marca que vamos ter que testar.

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡