FAVORITO DA SEMANA #1

by - janeiro 14, 2019


Hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog. Todas as semanas irei trazer-vos um favorito, seja algo que vi em lojas online e que gostei (como roupa, sapatos, malas, etc), seja uma receita, uma inspiração e por aí vai.
Como podem ver pela imagem acima, para esta primeira edição da rubrica trago uma mala simples mas ainda assim bem gira. É da H&M e podem vê-la aqui e está neste momento em saldos por 7.99€ de 19.99€. Um grande desconto não acham? A H&M é uma das lojas que na minha opinião está mesmo com bons saldos e já estive em loja só que a fila era tão grande que não compensou a espera. Estou a pensar em adquirir online pela praticidade. 
Quanto à mala é sem estampa mas é branca e eu gosto de mala brancas embora não tenha nenhuma (risos) e é de tiracolo, pois estou numa de malas a tiracolo e mochilas. 

E por hoje é só. Gostaram desta mala ou nem por isso? 

You May Also Like

14 comentários

  1. A mala é tão gira, e está com um excelente preço!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. É tão gira e realmente o preço é mesmo apetecível coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto deste estilo mas o branco... para mim não dá!!

    ResponderEliminar
  4. A mala é bem bonita adorei o corte dela
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. nao gosto muito de malas brancas porque ao roçar nas calças ficam sempre tingidas. mas é muito gira!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. A mala é muito gira e está com um excelente preço, acho que é de aproveitar :D
    Por acaso ainda só tive uma mala branca e gostava bastante, mas sujava-se muito por causa das calças de ganga e depois nunca mais comprei nenhuma por ando sempre com gangas :(
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigado, meu bem <3

    aiii :o é mesmo, mesmo gira!!!

    NEW BRANDING POST | MILK_SHAKE: THE BEST NEWS FOR YOUR HAIR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. a Notino tem-nos à venda mega baratinhos... tendo em conta que são produtos de cabeleireiro :D acho que vais gostar de experimentar!

    NEW GET THE LOOK POST | READY… SET… COLD DAYS ARRIVED.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. O desconto foi muito bom!!! A H&M é sem dúvida a loja dos melhores saldos.
    Gostei muito da ideia desta rubrica.

    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡