TOP 3 / NOVEMBRO

by - dezembro 05, 2018


Sabem o que é que gosto de fazer no início do mês? "Vasculhar" os produtos que mais usei para mostrar-vos. Este mês foi difícil de escolher pois alguns produtos foram repetidos de outros meses, porém trago aqui um produto novo que comprei não tem muito tempo. 


CREME DE MÃOS E UNHAS / MYLABEL
Enriquecido com manteiga de karité, glicerina e vitamina E. Antes de dar a minha opinião, eu equiparo-o ao creme de mãos de manteiga de karité da The Body Shop, desde a embalagem, ao cheiro e à textura. Diria que um perfeito dupe muito mais barato. 
Ele hidrata bem a pele mas quanto às unhas não tenho muito a dizer porque a maioria das vezes estão arranjadas. As cutículas ficam impecáveis visto que é algo que fica muito seco com o frio. Adoro o cheiro e a textura é de um creme-gel e é rapidamente absorvido pela pele. 

EFFACLAR DUO (+) / LA ROCHE POSAY
Já falei deste queridinho cá no blog! Não têm noção do quanto gosto dele mas não me vou alongar, podem ver a publicação *aqui*

NEVERENDING LONG LASTING FOUNDATION / SENSILIS
Também já falei deste favorito numa publicação detalhada sobre a base. 
Após a base HD Liquid Coverage Foundation da Catrice esta é a minha favorita!
Sabem o porquê *aqui*

Já usaram/usam algum destes produtos?


You May Also Like

7 comentários

  1. Já tive imensas vezes com esse creme na mão mas acabei sempre por não o trazer :p

    ResponderEliminar
  2. Não tinha conhecimento dos produtos, fiquei curiosa com o creme de mãos da Mylabel.
    Obrigada pela tua partilha, beijinhos :)
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca usei nenhum que falas-te, mas foi bom conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Esses produtos em concreto não mas as marcas sim e gosto muito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o creme de mãos da MyLabel, apesar de ser um produto que deixei de comprar para minimizar os produtos em utilização (tendo a usar óleo de coco ou creme de corpo nas mãos), mas esse pareceu-me muito bem :)
    Ando super curiosa com a gama Effaclar e já fui ler a tua review, acho que me vou lançar de cabeça, estou a precisar de uma ajuda urgente na pele :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse creme da La Roche Posay!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡