PRENDAS DE NATAL ATÉ 10€ PARA ELA

by - dezembro 07, 2018


Com a vinda do natal aproxima-se as compras de prendinhas. É uma ótima altura mas também agitada porque existe tanta coisa no mercado que ficamos à toa com o que oferecer. Eu conheço bem o gosto das minhas amigas próximas mas confesso que fico sempre de pé atrás se ela vai gostar realmente ou não. 
Posto isto, como eu mesma gosto de ver etse tipo de post's decidi fazer uma para vocês, quem sabe se não vos ajuda também. 

Perfumes é sempre uma ótima opção! Quem é que não gosta de andar cheirosa? Então escolhi este cofret da Vicky Martín Berrocal"É uma fragrância feminina e refrescante cujas notas são principalmente pêssego e cassis. As notas de jasmim e o toque amadeirado do sândalo trazem a delicadeza e o magnetismo que toda mulher possui". Encontram na Primor.

Para o corpo escolhi um cofret composto por gel de banho e manteiga corporal de aroma de tutti frutti da marca Formona. Podem encontrar à venda no site da Notino. 

Para maquilhagem escolhi dois produtos. A paleta super completa da Technic e a outra da Essence! Vale dizer que me apaixonei por ela? Vende na Primor. 

Quem é que não adora cheirinhos para a casa? Encontrei este cofret da Yankee Candle, que se venda na Notino, por um preço ótimo, não digam que não é verdade! Nunca experimentei a marca mas dizem ser as melhoras velas! 

Os acessórios nunca são demais! Fiquei pela escolha de brincos e nem me tinha apercebido disso senão agora que estou a escrever - mas são todos giros, não é mesmo? A maioria de nós adora brincos e ficam sempre bem em qualquer outfit. Quem diz brincos, diz colares, anéis.

A maioria destes produtos estão em promoção nas respetivas lojas online.

Quanto a vocês, já têm as vossas comprinhas todas feitas ou nem por isso?

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei as tuas sugestões e vão dar muito jeito para as prendas do amigo secreto :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante de cada uma das tuas sugestões, que tens aí coisas que vai ajudar quem não sabe o que oferecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tua sugestões e já ajudaste bastante!! Ainda não comprei tudo por isso já tenho umas ideias. Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. siiim, siiiim!
    és um amor. you know! obrigado!!!

    adorei as tuas escolhas, mas essa paleta da Essence... OMG! Que linda :o

    NEW REVIEW POST | MAKEUP BLUR EFFECT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda tenho que ir a caça delas eheh boas sugestões! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia essa paleta da essence preciso comprá-la ahaha
    Belo Post! Beijinhos

    https://blog-belezaonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡