GEL DE BANHO MARAVILHOSO? THE RITUAL OF SAKURA / REVIEW

by - dezembro 11, 2018


É certo e sabido que eu já disse por aqui que o meu gel de banho favorito é da Jhonson? Certo? Certo! No entanto, comprei este que vinha na revista Saber Viver e sendo franca foi uma das melhores compras que fiz até hoje. Não acho que seja propriamente barato tendo em conta a sua quantidade mas prima pela sua qualidade. Tem o preço de 8.50€ e podem comprar directamente do próprio site da marca Rituals...

"Tecnologia única de um gel que se transforma numa espuma à base de Leite de Arroz Orgânico e Flor de Cerejeira
Espuma de limpeza suave ultraprotetora com uma fragrância doce e delicada
Enriquecido com Leite de Arroz Orgânico, um ingrediente natural que hidrata a pele, deixando-a sedosa, e a Flor de Cerejeira, o símbolo japonês da pureza"


Este é aquele gel de banho que assim que saem da casa de banho o cheiro instala-se pela casa inteira - acreditem! É uma fragrância doce, assim como descreve a marca mas não enjoativo. Deixa a pele suave e hidratada por mais tempo. Não necessitando de colocar o creme hidratante no corpo com tanta regularidade, isto para quem não tem pela seca (e na minha opinião é claro).
Eu juro que tomava o meu banho e o cheiro permanece na pele mesmo ainda no dia seguinte que é algo que me deixou bastante satisfeita. Digam lá que não é bom acordar e ainda termos a pele incrivelmente cheirosa!


Fotografia do meio: Em processo de "transformação" em espuma. Basta apenas uma pequena quantidade para lavar o corpo mas eu quis mostrar com mais precisão e assim usar mais produto. 
A última fotografia: Gel de banho transformado completamente em espuma. 

A embalagem é bem resistente e de pump de ser mais fácil de controlar o produto assim não há desperdício.
Eu nem sei descrever a sensação da espuma pela corpo, só sei que adorei. É como algo macio a passar na pele. 

Se eu sabia que ia gostar assim tanto tinha comprado as revistas todas porque ficou mais em conta do que comprar o produto na loja! *risos* custou-me 1€!

E vocês já experimentaram este gel de banho ou qualquer outro produto da marca? 
Se sim, qual? 

You May Also Like

7 comentários

  1. Posso dizer que não conhecia esse produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mesmo um excelente produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que é a Nivea que tem algo semelhante, mas ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  4. obrigado, meu bem :D
    Sempre que precises, já sabes <3

    Sou fã de géis de banho em espuma... a par de renderem imenso, na hora de aplicação, são extremamente práticos!!! Ainda não testei nada da Rituals, mas já fiquei com vontade :D
    Ótima review, bae!

    NEW OUTFIT POST | HALF OF ME IS VINTAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Hummm já vou tarde para encontrar a Saber Viver com esse brinde, certo?? É que pela tua descrição do cheirinho do produto eu acho que vou gostar, agora quero muito experimentar ihihhi
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os produtos da rituals! Todos os natais vou lá renovar o stock :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡