CHRISTMAS NAILS / PINTEREST INSPO!

by - dezembro 13, 2018


Quem é que não gosta de ter as unhas bonitas todo o ano? Especialmente nesta época natalícia em que já nos sentimos inseridos. Há tanta mas tanta inspiração de unhas que é difícil não gostar e este post vem disso mesmo e também para quem ainda não tem ideias da manicure que vai fazer para o natal. 

Eu confesso que unhas natalícias já não é tão o meu forte. Anos atrás eu adorava fazer desenhos mas hoje em dia nem tanto. Para quem faz na manicure é uma vantagem, pois dura mais tempo!


Estas são algumas de imensas inspirações que encontrei pelo Pinterest. Quem diz para o Natal também dá para a Passagem de Ano.





Espero que se sintam inspiradas com todas estas manicures bonitas! 
E não são bonitos os vernizes que escolhi? 

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu que adoro decoração nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Opa adoro e que saudades de ter as minhas unhas assim, Infelizmente o trabalho limita-me muito em relação a isso... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ando a adorar ver branco e rosa pastel nas unhas, combinadas com uns brilhantes então, ficam lindas :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. Este post calhou mesmo na altura certa de me inspirar para a próxima manutenção das unhas eheh

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡