CHRISTMAS WISHLIST

by - dezembro 17, 2018


Acerca desta wishlist de natal não há muito a dizer. Ontem, enquanto fazia compras no Continente, passei pelo corredor da maquilhagem quando deparei finalmente com a marca Real Techniques!
Eu já sabia que se vendia no Continente porque vi no site mas nunca tinha visto a marca ao vivo. Não é nada demais mas para quem ama pincéis tanto quanto eu fiquei entusiasmada. Fiquei logo apaixonada pelo kit que está na foto embora no continente traz mais um extra se não me falha a memória. Porém já fui informada que também existe na Parafarmácia Bem Estar do Pingo Doce por um preço mais simpático. Podem encontrar online na LookFantastic ou Maquibeauty

Eu não sou de gastar dinheiro em perfumes mas a verdade é que acho este tão diferente, tão lindo (pela embalagem) e o cheiro deve ser maravilhoso que o quero tanto! Encontram Carolina Herrera à venda na Sephora.

Por último, mas não menos importante, eu sou apaixonadíssima por malas e recentemente por mochilas daí ter escolhido esta da Paco Martinez, marca que em mais nova usei muito! Uma mochila é sempre útil, verdade?! Disponível na Paco Martinez

E vocês já fizeram a vossa lista de natal ou nem por isso? Ansiosos? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Gostei bastante de cada uma das tuas sugestõesBeijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca faço uma lista de natal, apenas das prendas que vou dar :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de pincéis!! Quanto é um preço mais simpático?

    ResponderEliminar
  4. A mochila da Paco Martinez é mega fofa, ainda este fim-de-semana estive com ela nas mãos, tem um padrão diferente e original :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis da Real Techniques são fantásticos! Eu já fiz a minha e em breve estará no blog

    ResponderEliminar
  6. obrigado, meu doce!!!! és linda, linda!

    esse perfume é maravilhosooooo!!!
    também não me importava de ter esses pincéis ++,

    NEW OUTFIT POST | MIXES WITHOUT FEARS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei da lista, a mala é super gira :)
    Também ando curiosa com esse perfume da Carolina Herrera, tenho de o cheirar xD

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Olha coração, eu ofereci a mim mesma o Good Girl :p estamos em sintonia coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

♡ Obrigada pelo teu comentário e tempo dedicado aqui ♡